“Presente na região do Turvo de Baixo, área rural de São Mateus do Sul, nós da Magparaná nos comprometemos nesse dia com a abordagem de questões referentes à agricultura e obtivemos prazer na demonstração de nossa nova linha de tratores. Nossos consultores efetuaram êxito durante o dia todo e deixo aqui nossa gratidão a cada um que se fez presente num evento que só tem a agregar”, diz o gerente de filial Esmael Niz. (Fotos: Magparaná)

A Magparaná realizou na quarta-feira (11), das 8h às 17h, na localidade de Turvo de Baixo, interior de São Mateus do Sul, o Dia de Campo – Conexão Massey Ferguson. O evento iniciou com apresentação dos detalhes técnicos e três tratores foram expostos no local, os modelos foram: MF 4307 (motor turbo de 77 cv, transmissão 12×4 central), MF 4280 (motor turbo de 80 cv, transmissão 12×4 lateral) e MF 4709 cabinado, motor turbo de 99 cv, com reversor eletro hidráulico e transmissão 12×12). Durante o dia, os presentes realizaram test-drive com o trator MF 4709.

O evento superou a expectativa dos organizadores, tanto na participação quanto no nível das discussões e interações. De acordo com o gerente de filial, Esmael de Assis Niz, o Dia de Campo foi um momento de apresentar uma nova série de tratores, “onde nossos clientes puderam perceber, de forma clara, a evolução e tecnologia embarcada em nossos equipamentos, além de outros benefícios”, complementa.

Em entrevista ao jornal Gazeta Informativa, um dos funcionários da Magparaná, que prefere manter sua identidade preservada, compartilhou sua experiência profissional e também comentou desde quando têm o apoio de viver o que sempre sonhou todos os dias. “São mais de 13 anos ligado ao ramo agrícola. Desde pequeno, tive influência dentro de casa com motivação paterna, tendo auxílio de meu pai em um ramo que ele sempre amou”, conta.

Referente aos benefícios em um modo geral para o agricultor, frisou que com o seu trabalho, são a agilidade e o bom atendimento que oferecem, com espírito de equipe, “nosso objetivo é suprir a necessidade de cada cliente, seja qual for a localidade em que estiverem. Hoje, minha profissão é muito mais abrangente do que quando comecei. A Magparaná é uma empresa de muitos conceitos, onde sempre tive o sonho de fazer parte dessa equipe. A Mag que me escolheu e não ao contrário, visto que é meu segundo lar juntamente com os meus colegas, me refiro a eles como família devido ao acolhimento que temos uns pelos outros, nos tornamos verdadeiros irmãos”, relata.

Trabalhando com lubrificantes legítimos Massey Fergunson, testados e aprovados pela marca, a empresa garante exclusividade, robustez e produtividade, além da aprovação pelo protocolo de 2 anos de testes da AGCO, protegendo por muito tempo em intermédios agressivos, custos acessíveis de conservação e maior disponibilidade, os lubrificantes oferecem a melhor solução para o desempenho da máquina.

Serviço

A Magparaná é uma concessionária da Massey Ferguson que comercializa tratores, colheitadeiras, plantadeira e pulverizadores além de peças e assistência técnica.

A empresa que está no mercado são-mateuense há 44 anos, atuando desde 1976, possui ao todo 15 funcionários e atende na Rua Ulisses Faria, 1014, no centro, e através do telefone: (42) 3532-1141. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda à sexta-feira.

A matriz da Magparaná fica localizada na cidade de Ponta Grossa (PR). Ao todo, contabilizando São Mateus do Sul, a empresa possui 8 filiais. A empresa está inserida entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil e entre as 10 maiores de Ponta Grossa. Além disso, também é Diamante junto a Agco do Brasil, detentora da marca Massey Ferguson. Este programa de Excelência em Gestão premia as empresas do Brasil, que se destacam pelo atendimento ao cliente desde a venda dos produtos e sua continuidade no atendimento, pelo volume de unidades de tratores e colheitadeiras vendidas, além de excelente qualidade em seus serviços no atendimento de peças e serviços de oficina e também prima pela qualidade em sua administração financeira.

A Magparaná está localizada na Rua Ulisses Faria, 1014, no centro de São Mateus do Sul. Contato no telefone: (42) 3532-1141. Horário de atendimento: das 8h às 18h de segunda à sexta-feira. (Ana Alice Santos/Gazeta Informativa)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Jantar dos Torcedores do Atlético Paranaense em São Mateus do Sul visa colaborar com o hospital
Grazziotin Energia Solar inaugura espaço em São Mateus do Sul
Olimpíada do CEPE movimenta famílias para a prática esportiva e trabalho em equipe