O objetivo do evento é levar o nome do Athletico Paranaense para além de Curitiba, ajudando, de certa forma, a engrandecer ainda mais o nome do clube para o interior do estado. (Fotos: Divulgação)

A torcida do Furacão marcou presença no jantar beneficente dos torcedores do Clube Athletico Paranaense, que aconteceu no sábado (4), no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus. De acordo com a organização, mais de 500 ingressos foram vendidos na ação que visa colaborar com o Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF).

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é levar o nome do Athletico Paranaense para além de Curitiba, ajudando, de certa forma, a engrandecer ainda mais o nome do clube para o interior do estado, onde predomina torcedores do chamado eixo Rio – São Paulo. Além da população são-mateuense que marcou presença, participaram do evento o diretor Dionisio Banaszewski, o goleiro Bento do sub-23 que trouxe a taça do bi-campeonato paranaense, o ex-lateral direito, Luisinho Neto, o meia-atacante Paulo Rink e o capitão da equipe campeã brasileira de 2001, Nem. “Toda a arrecadação do jantar será destinada ao HMDPF”, garante a organização.

O evento foi em prol ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes.

A atual presidente do HMDPF, Eliana Marcia Paulista Schimdt, agradece a participação de todos que colaboraram direta e indiretamente com a realização do jantar. “Em nome de toda a minha diretoria, nossos funcionários e beneficiários da entidade, agradecemos os colaboradores que juntos fizeram deste evento um sucesso em número de pessoas, organização e demonstraram seu potencial em prol ao Hospital, instituição que é do povo são-mateuense e que precisa de sua ajuda para mantar-se diariamente”, diz. Eliana comenta que a equipe está organizando a prestação de contas que em breve norteará a diretoria sobre o resultado que será revertido à entidade e beneficiará a melhora no atendimento prestado a toda a comunidade. “Faremos o demonstrativo que será amplamente divulgado via nossas redes sociais. Aproveito a oportunidade, para também, desde já, deixar um convite especial à comunidade de São Mateus do Sul e de toda a região para prestigiarem mais um evento em prol ao Hospital, o 14º Jantar Italiano, que acontece no dia 29 de junho”, convida. O jantar será realizado no Salão Paroquial. Os ingressos estão à venda no HMDPF.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
3º dia de greve dos petroleiros é marcado por atos contra demissões e desmonte da Petrobras
Representantes são-mateuenses participam de missão na Europa
Grupo de são-mateuenses amantes do vinho comemoram quatro anos de confraria