Vista panorâmica do Feirão que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro em São Mateus do Sul. (Fotos: Divulgação)

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o terreno localizado na Rua Ledy Afonso Roferjan, próximo ao Supermercado Brongiel, sediou o Mega Feirão Banco Pan, que comercializava veículos de sete revendedoras do município. Segundo Vitor Krulikoski, represente do Banco Pan em São Mateus do Sul, a ação rendeu uma estimativa de R$ 1 milhão em financiamentos.

Mais de 300 veículos foram expostos e 88 vendidos. Segundo Vitor, o objetivo da ação foi reunir as empresas da cidade em um lugar só com a intenção de alavancar as vendas, com preços mais atrativos e condições especiais para os clientes. “A parceria vem desde a organização do evento. O atendimento e suporte é realizado pelo Banco o ano todo para os lojistas”, diz. Ele explica que o Banco ajuda com uma parte do custo do Feirão, em troca as lojas passam o financiamento de seus veículos para o Banco Pan. Esse tipo de Feirão acontece desde 2016.

Participando pela primeira vez do Feirão, o empresário Alex Fillus pontua os benefícios do evento para sua revendedora. “Por sermos uma empresa com menos de um ano de funcionamento o Feirão trouxe visibilidade para nós. Muitas pessoas nem sabem que existe a loja, e nem aonde fica, isso traz o conhecimento da marca. E claro o ganho com as diversas vendas que obtivemos nos três dias de Feirão”, expressa.

O são-mateuense Zeno Remowicz realizou o sonho de comprar um Siena. “Eu tinha em mente de ir na Feira e comprar o carro. Tomei cuidado em ver se o veículo é de boa procedência e revisado. Estou muito contente pois pude encontrar tudo isso no Feirão”, diz. Para ele, deveria ter mais eventos como esse na cidade.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
16ª edição do jantar dos torcedores do Coritiba em São Mateus do Sul beneficiará o hospital do município
Mês de Outubro se encerrou com atividades de conscientização
Anderson Nora é eleito presidente da ACIASMS para o exercício 2021-2022