(Fotos: Arquivo Pessoal)

No último sábado, dia 17 de julho, Cassiane Moraes Novakoski, moradora da região da Vila Buaski, postou uma foto um tanto quanto inusitada em suas redes sociais, a qual repercutiu na internet.

Com um chapéu e vara de pesca, a jovem colocou uma cadeira no meio da rua e foi fotografada “pescando” em meio a lama. Em uma brincadeira, ainda colocou como legenda: “a situação tá tão boa que eu não preciso nem sair de casa pra pescar”. A publicação da foto gerou muitas piadas, contando com comentários de diversas pessoas reclamando da mesma rua também em épocas em que não há chuvas e o que impera é a incontrolável poeira entrando nas residências.

O que chamou a atenção foi a ágil resposta ao problema. Na manhã de segunda-feira, dia 21, já estava acontecendo o “patrolamento” da rua, conforme imagens publicadas pela própria Cassiane. A sua publicação chegou até a Secretaria de Obras que tratou de resolver o problema com urgência.

Posteriormente, houve manifestações de outras pessoas surgindo em grupos do Facebook, tendo o mesmo intuito da jovem Cassiane, demonstrar indignação usando o bom humor brasileiro.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Moradora de São Mateus do Sul necessita de doação de sangue
Duplicação da BR-476 ainda é um sonho
Processo de transição da Petrobras/SIX