(Reprodução Redes Sociais)

O corretor de imóveis Marcos Alberto Driedrichs faleceu na manhã da última segunda-feira (14), aos 68 anos de idade, vítima de infarto. Marcos era proprietário da Diedrichs Imóveis e pai de Marcos Alberto Diedrichs Filho (Secretário de Saúde), Maria de Lourdes Diedrichs (Secretária de Assistência Social) e esposo de Miriam Valquíria Pereira Diedrichs. Seu corpo foi velado no Memorial Santa Terezinha até às 18h. Logo após, ele foi transladado para Curitiba onde foi cremado.

Marcos Alberto é natural da cidade de Imbituva, e veio para São Mateus do Sul em 1971 para trabalhar na Petrobras. Durante um período morou em Curitiba, porém retornou à São Mateus do Sul onde atuou no Rotary Clube São Mateus do Sul, Associação Comercial e Unbenau. Ele também era advogado.

A equipe da Gazeta Informativa deseja força para toda a família e amigos de Marcos.

Informações: Rádio Difusora do Xisto

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Últimos posts por Cláudia Burdzinski (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Bingo beneficente ajudará são-mateuense com câncer de mama
Jovens do Centro da Juventude de SMS recebem adolescentes do Programa Projovem de Porto Vitória
A história de um pai que é feito do amor sanguíneo e do amor de coração

Deixe seu comentário

*