Esporte

Meia Maratona de São Mateus do Sul acontece em dezembro

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo viabilizou junto à Caixa Econômica Federal recursos para a realização da primeira edição da Meia Maratona de São Mateus do Sul, com data marcada para dia 20 de dezembro de 2015.

Serão R$10 mil de verba de patrocínio para premiação e organização do evento, que será realizado pela primeira vez no município. O trajeto de 21 km partindo do Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o “Polacão”, ainda deverá ser definido e divulgado pela organização.

Até 500 atletas poderão participar da meia maratona, que terá premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocado. Haverá também premiação com troféus e medalhas em todas as categorias por idade.

“Cada inscrito vai receber um kit com camiseta e outros materiais para identificação”, explica o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Artur Roscoche dos Santos. “É mais um grande evento esportivo que o município vai sediar e com o qual esperamos mobilizar nossa população”.

Novas informações sobre abertura de inscrições, premiação e organização da meia maratona serão informadas no site da prefeitura e nas redes sociais.

Fonte: Assessoria PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São Mateus Futsal fará seletiva para novos atletas
Álbum de figurinhas vira febre em São Mateus do Sul em ano de Copa do Mundo
Airsoft: o vídeo game da vida real