Esporte

Meia Maratona de São Mateus do Sul acontece em dezembro

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo viabilizou junto à Caixa Econômica Federal recursos para a realização da primeira edição da Meia Maratona de São Mateus do Sul, com data marcada para dia 20 de dezembro de 2015.

Serão R$10 mil de verba de patrocínio para premiação e organização do evento, que será realizado pela primeira vez no município. O trajeto de 21 km partindo do Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o “Polacão”, ainda deverá ser definido e divulgado pela organização.

Até 500 atletas poderão participar da meia maratona, que terá premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocado. Haverá também premiação com troféus e medalhas em todas as categorias por idade.

“Cada inscrito vai receber um kit com camiseta e outros materiais para identificação”, explica o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Artur Roscoche dos Santos. “É mais um grande evento esportivo que o município vai sediar e com o qual esperamos mobilizar nossa população”.

Novas informações sobre abertura de inscrições, premiação e organização da meia maratona serão informadas no site da prefeitura e nas redes sociais.

Fonte: Assessoria PMSMS

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Associação dos Atletas São-mateuenses é reestruturada e promove Jogo do Ano em três categorias do esporte
Escola de futebol do COXA será inaugurada no dia 30 de maio em Mallet
Goleiro natural de Antônio Olinto se torna bicampeão goiano de futebol pelo Atlético-GO