Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Menina que estava desaparecida é encontrada morta

Fotos: Divulgação

Tatiane Macuco Removicz de apenas 14 anos de idade, que desapareceu no último domingo (18), foi encontrada enforcada em uma árvore, nesta quarta-feira (21), em um matagal, nas proximidades de sua casa. Na segunda-feira (19), a mãe da menina, Madalena Stuski Macuco, registrou Boletim de Ocorrência (BO) junto ao 2º Pelotão do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Antonio Olinto sobre o sumiço da filha.

A família reside na localidade de Água Amarela de Baixo e, de acordo com o relato da mãe, ela e o marido foram a uma festa na região, por volta das 14h de domingo. A menina não quis acompanhá-los, ficando na residência.

No retorno para a propriedade, por volta das 18h, o casal se deparou com a moradia aberta, luzes acesas e ausência da filha. Ao DPM, a mãe disse não ter observado qualquer sinal de arrombamento ou ausência de algum objeto.

Em seguida, os pais percorrem a vizinhança buscando informações sobre o paradeiro de Tatiane ou se alguém, por ventura, a teria avistado. Nem vizinho, nem parente próximos viram a menina na região. Por conta disso, a Polícia Militar registrou o BO e repassou o caso para o departamento de Polícia Civil e Conselho Tutelar.

As buscas pela menina, estavam sendo realizadas pelo 27º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio do Canil. A adolescente completaria 15 anos no próximo mês e quem encontrou o corpo, foi seu próprio pai. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, sendo confirmado suicídio.

Redação

Redação

Redação do jornal Gazeta Informativa
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: