Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Menina que estava desaparecida é encontrada morta

Fotos: Divulgação

Tatiane Macuco Removicz de apenas 14 anos de idade, que desapareceu no último domingo (18), foi encontrada enforcada em uma árvore, nesta quarta-feira (21), em um matagal, nas proximidades de sua casa. Na segunda-feira (19), a mãe da menina, Madalena Stuski Macuco, registrou Boletim de Ocorrência (BO) junto ao 2º Pelotão do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Antonio Olinto sobre o sumiço da filha.

A família reside na localidade de Água Amarela de Baixo e, de acordo com o relato da mãe, ela e o marido foram a uma festa na região, por volta das 14h de domingo. A menina não quis acompanhá-los, ficando na residência.

No retorno para a propriedade, por volta das 18h, o casal se deparou com a moradia aberta, luzes acesas e ausência da filha. Ao DPM, a mãe disse não ter observado qualquer sinal de arrombamento ou ausência de algum objeto.

Em seguida, os pais percorrem a vizinhança buscando informações sobre o paradeiro de Tatiane ou se alguém, por ventura, a teria avistado. Nem vizinho, nem parente próximos viram a menina na região. Por conta disso, a Polícia Militar registrou o BO e repassou o caso para o departamento de Polícia Civil e Conselho Tutelar.

As buscas pela menina, estavam sendo realizadas pelo 27º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio do Canil. A adolescente completaria 15 anos no próximo mês e quem encontrou o corpo, foi seu próprio pai. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, sendo confirmado suicídio.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: