Informe Publicitário

Microxisto é uma das principais patrocinadoras da promoção Chimarrão da Sorte da CDL

(Divulgação)

A Microxisto, empresa que atua em São Mateus do Sul há quase 20 anos, é considerada referência em pesquisa e figura entre as mais modernas e bem equipadas do setor na América Latina, também é uma das patrocinadoras da promoção Chimarrão da Sorte da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus do Sul (CDL).

Líder na produção de fertilizantes com base em extrato de xisto, uma tecnologia capaz de multiplicar os resultados no campo, a Microxisto é de propriedade de Ivanes Tortelli, que está à frente dos 80 funcionários da empresa.

Com forte investimento em tecnologia e o uso de matéria-prima de qualidade, a Microxisto produz fertilizantes foliares de altíssima eficiência, com capacidade para elevar a produtividade e qualidade das lavouras de diversas culturas, trabalhando com toda linha de fertilizantes foliar, tratamento de sementes e linha de adjuvantes.

A empresa tem como carro chefe 3 linhas de produtos para todas as culturas: soja, milho, trigo, arroz, feijão, café, algodão, dentre outros. Sua produção é toda feita à base do “extrato de xisto”, encontrado aqui em São Mateus do Sul. Esse extrato é um dos principais elementos nos fertilizantes utilizados pela empresa e seus produtos produzidos no município. Eles percorrem todo o território nacional e da América do Sul.

A Microxisto destaca sua missão, que é desenvolver soluções que promovam o aumento de produtividade na agricultura, com respeito ao meio ambiente e a legislação, gerando valor para seus clientes, colaboradores, acionistas, parceiros e para a comunidade.

Localizada à Rua João Bettega, 2685, a Microxisto é uma das principais patrocinadoras da promoção que destaca mais um dos símbolos de nossa cidade, a erva-mate, assim como a empresa, que atua baseada no xisto que também é um dos símbolos de São Mateus do Sul.

Colaborador

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Loja Zipperer reinaugura sob nova direção
‘A hipnose em vendas’ é tema de curso em São Mateus do Sul
Reinventar-se é preciso: loja Idealle inaugura novo espaço e amplia opções em produtos e serviços

Os comentários estão fechados