Cidade

Miss 2018 da Melhor Idade é eleita em São Mateus do Sul

A cerimônia faz parte do encerramento das atividades do grupo. (Fotos: Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul)

A Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Apmi, promoveu uma animada confraternização de encerramento das atividades anuais entre os grupo de terceira idade e escolha da Miss Melhor Idade. A confraternização foi realizada na tarde de quinta-feira (29/11), no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contou com a participação de 400 pessoas.

Presente no evento, a secretária de Assistência Social, Gicéli Pereira, ressaltou a importância da participação dos grupos, das candidatas e da equipe que organizou tudo com muito carinho. “Gostaria de agradecer a todos os participantes. É fundamental podermos contar com uma equipe tão dedicados que não mede esforços para que este evento seja um sucesso”.

ANÚNCIO

Também esteve presente na confraternização, o prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira que disse sobre o momento e os eventos realizados ao longo do ano, promovendo sempre a interação e mais qualidade de vida aos idosos que, “muito contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento e a história do nosso município”, destacou.

Nesta edição do concurso foram eleitas:

Miss Melhor Idade: Leony de Fátima Zene Silva;

1ª Princesa: Luiza Machado de Lima;

2ª Princesa: Julieta Novakoski

Miss Simpatia: Genoveva Cichon.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Praça do Rio Iguaçu em São Mateus do Sul está sendo revitalizada
Roca Brasil Cerámica apresenta novo diretor geral
Estação da Petrobras monitora qualidade do ar em São Mateus do Sul