Erik Stuski Kotrich também já fez campanha para a Vogue Itália. (Imagem Reprodução Comercial Riachuelo/Youtube)

O Dia dos Pais em 2019 foi no dia 11 de agosto e como de praxe é comum a divulgação de comerciais feitos para lojas reconhecidas nacionalmente enfocando o tema. Mas e se você visse um rosto são-mateuense no comercial da Riachuelo? O jovem Erik Stuski Kotrich, de 17 anos, está participando da propaganda que foi divulgado em grandes emissoras de TV em canal aberto e privado, e também em anúncios do Youtube.

Erik é agenciado pela Ford Models, maior empresa do ramo de moda do país, e foi através de seu portfólio que ele recebeu o convite para estar participando do comercial. “Fui descoberto por um scooter de modelos, que são pessoas que viajam por aí atrás de novos talentos. Eles estiveram em São Mateus do Sul e fui apresentado à algumas agências”, conta.

O jovem já desfilou em São Paulo e também participou de uma campanha para a Vogue Itália, uma das revistas de moda mais conceituadas do mundo. Para o comercial da Riachuelo, Erik conta que passou por uma pré-seleção, fez a prova de roupa e logo em seguida iniciaram as gravações, que foi finalizada em um dia. Erik aparece andando de skate ao lado de outro modelo, representando o seu pai.

Para o futuro, o jovem são-mateuense procura uma agência com forte currículo internacional para seguir carreira, e também busca participar do São Paulo Fashion Week. Com o apoio das famílias e dos amigos, Erik sempre foi motivado para ir em busca de seus sonhos. “Eles sempre me enviam mensagens falando que me viram no comercial ou em alguma campanha”, diz. Filho de Everaldo Karpinski Kotrich e Eliane Justen Stuski, Erik estuda no Colégio Estadual Paulo Stencel, na Vila Americana.

“Sempre digo para quem tem interesse em seguir a área da moda verificar se é viável e nunca tentar mudar nada ou se encaixar em medidas podendo prejudicar a saúde. Pretendo melhorar e amadurecer para conseguir trabalhar bem e pegar desfiles e temporadas internacionais”, destaca.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuense volta de intercâmbio nos EUA
#SomosTodosCompatíveis: a história de Vicente com a Síndrome do Amor
Grandes mudanças estão por vir!

Deixe seu comentário

*