Celebração acontece na Matriz São João Batista em Viçosa – Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (30), às 10h, o Monsenhor Walter Jorge Pinto, será ordenado bispo para a Diocese de União da Vitória. A celebração acontece na igreja matriz São João Batista, na cidade de Viçosa – Minas Gerais (MG).

Proporcionando que os fiéis diocesanos possam acompanhar esse momento marcante para a Igreja Particular de União da Vitória, a Diocese fará a retransmissão ao vivo pelo site e Facebook da Diocese, em cadeia com a TV Viçosa, de MG, e pela Rádio Educadora Uniguaçu, em cadeia com a Rádio Queluz FM 99,5, da cidade de Conselheiro Lafaiete – MG.

Um grupo de aproximadamente oitenta pessoas entre clero e leigos da Diocese de União da Vitória se farão presentes na ordenação.

A Missa de Posse do Monsenhor Walter Jorge como novo bispo da Diocese será no dia 27 de abril, às 10h, na Igreja Catedral, em União da Vitória. Na ocasião, a celebração também será transmitida ao vivo.

*Mons. Walter Jorge Pinto foi escolhido pelo Papa Francisco para ser o novo bispo da Diocese de União da Vitória, no dia 9 de janeiro deste ano, após a Diocese ter ficado vacante por onze meses, depois da morte de Dom Agenor Girardi, no dia 8 de fevereiro de 2018.

Fonte: Diocese de União da Vitória

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Por conta de reforma, celebrações na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontecem no Salão Paroquial
28ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes acontece em São Mateus do Sul
Teatro campal da Paixão de Cristo será realizado na Colônia Iguaçu sexta-feira (19)

Deixe seu comentário

*