Celebração acontece na Matriz São João Batista em Viçosa – Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (30), às 10h, o Monsenhor Walter Jorge Pinto, será ordenado bispo para a Diocese de União da Vitória. A celebração acontece na igreja matriz São João Batista, na cidade de Viçosa – Minas Gerais (MG).

Proporcionando que os fiéis diocesanos possam acompanhar esse momento marcante para a Igreja Particular de União da Vitória, a Diocese fará a retransmissão ao vivo pelo site e Facebook da Diocese, em cadeia com a TV Viçosa, de MG, e pela Rádio Educadora Uniguaçu, em cadeia com a Rádio Queluz FM 99,5, da cidade de Conselheiro Lafaiete – MG.

Um grupo de aproximadamente oitenta pessoas entre clero e leigos da Diocese de União da Vitória se farão presentes na ordenação.

A Missa de Posse do Monsenhor Walter Jorge como novo bispo da Diocese será no dia 27 de abril, às 10h, na Igreja Catedral, em União da Vitória. Na ocasião, a celebração também será transmitida ao vivo.

*Mons. Walter Jorge Pinto foi escolhido pelo Papa Francisco para ser o novo bispo da Diocese de União da Vitória, no dia 9 de janeiro deste ano, após a Diocese ter ficado vacante por onze meses, depois da morte de Dom Agenor Girardi, no dia 8 de fevereiro de 2018.

Fonte: Diocese de União da Vitória

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Grupo de Jovens JUC reinaugura nova sala diante os membros do grupo e da comunidade são-mateuense
Show com a cantora Adriana Arydes reúne fiéis são-mateuenses
Paróquia da Vila Nepomuceno realiza o 10º Ognisko

Deixe seu comentário

*