
O lançamento do 1º livro, de Adnelson Campos, aconteceu sábado, dia 25 de abril, às 16 horas, nas dependências da Livraria Nobel – Café Donuts, em São Mateus do Sul. “Foi uma tarde muito agradável, com boa presença de público. Tive o prazer de receber muitas pessoas queridas, alguns velhos conhecidos e muitos jovens, crianças e adolescentes. Eu esperava uma venda em torno de 50 exemplares, o que ocorreu. Fui muito bem recebido, fiz novas amizades. Pude dividir algumas experiências também. Aprendi muito”, é o que relata o escritor Adnelson Campos.
Onde encontrar o livro
Inicialmente o livro está sendo vendido na Livraria Nobel – Café Donuts, na Rua: 21 de Setembro, 630, ao preço de R$ 20,00. Ele também pode ser adquirido no site www.adnelsoncampos.com.br.
Conheça Adnelson Campos
Adnelson Campos é administrador, especialista em gestão empresarial pela ESAG/UDESC e especialista em Gestão e Auditoria Ambiental pela FUNIBER. Trabalha na Petrobras desde 1986, onde exerceu diversas funções gerenciais. Atualmente é gerente de mineração da Unidade de Industrialização do Xisto, em São Mateus do Sul. Casado com Denise, pai de Lucas, Vinícius e Helena, começou a escrever histórias de ficção em 2012, com alguns textos selecionados e publicados em antologias impressas e digitais.

Adnelson começou a escrever histórias de ficção em 2012, com alguns textos selecionados e publicados em antologias impressas e digitais
São Mateus do Sul é sua segunda passagem por São Mateus do Sul. “Morei aqui em 1986, logo que ingressei na Petrobras. Em 1987 mudei-me. Passei pelo Rio de Janeiro, São Sebastião – SP e Joinville – SC. Voltei para São Mateus do Sul em janeiro de 2005. Antes de tudo isso, morei de 1971 a 1985 em União da Vitória – PR. Minha esposa é paranaense, de União da Vitória. Tenho um filho gaúcho, e outros dois, um menino e uma menina catarinenses. Moro em São Mateus do Sul por opção. É um ótimo lugar para ver os filhos crescerem. Tenho bons amigos em uma cidade acolhedora. Pessoal e profissionalmente, trabalho para que São Mateus do Sul cresça e se desenvolva ainda mais. Gostei dos outros locais onde morei, tenho boas lembranças, porém me sinto bem nesta cidade. Pretendo continuar por aqui por um bom tempo, quem sabe o que me resta”, conclui.
Para mais informações sobre Adnelson Campos, clique aqui.
Confira algumas fotos do lançamento:
- Extensão Rural completa 66 anos de atuação no Paraná nesta sexta; 1ª sede foi em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- Saiba onde realizar a doação de cobertas e agasalhos em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- 2ª Festa da Colheita do Mate é sucesso em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
Comentários