Educação e Cultura

Morador de São Mateus do Sul estreia na literatura com livro sobre astronomia

Fotos: Adnelson Campos/Arquivo Pessoal

O lançamento do 1º livro, de Adnelson Campos, aconteceu sábado, dia 25 de abril, às 16 horas, nas dependências da Livraria Nobel – Café Donuts, em São Mateus do Sul. “Foi uma tarde muito agradável, com boa presença de público. Tive o prazer de receber muitas pessoas queridas, alguns velhos conhecidos e muitos jovens, crianças e adolescentes. Eu esperava uma venda em torno de 50 exemplares, o que ocorreu. Fui muito bem recebido, fiz novas amizades. Pude dividir algumas experiências também. Aprendi muito”, é o que relata o escritor Adnelson Campos.

Onde encontrar o livro

Inicialmente o livro está sendo vendido na Livraria Nobel – Café Donuts, na Rua: 21 de Setembro, 630, ao preço de R$ 20,00. Ele também pode ser adquirido no site www.adnelsoncampos.com.br.

Conheça Adnelson Campos

Adnelson Campos é adminis­trador, especialista em gestão empresarial pela ESAG/UDESC e especialista em Gestão e Audi­toria Ambiental pela FUNIBER. Trabalha na Petrobras desde 1986, onde exerceu diversas fun­ções gerenciais. Atualmente é ge­rente de mineração da Unidade de Industrialização do Xisto, em São Mateus do Sul. Casado com Denise, pai de Lucas, Viní­cius e Helena, começou a escrever histórias de ficção em 2012, com alguns textos selecionados e publicados em antologias impres­sas e digitais.

 Adnelson começou a escrever histórias de ficção em 2012, com alguns textos selecionados e publicados em antologias impres­sas e digitais


Adnelson começou a escrever histórias de ficção em 2012, com alguns textos selecionados e publicados em antologias impres­sas e digitais

São Mateus do Sul é sua segunda passagem por São Mateus do Sul. “Morei aqui em 1986, logo que ingressei na Petrobras. Em 1987 mudei-me. Passei pelo Rio de Janeiro, São Sebastião – SP e Joinville – SC. Voltei para São Mateus do Sul em janeiro de 2005. Antes de tudo isso, morei de 1971 a 1985 em União da Vitória – PR. Minha esposa é paranaense, de União da Vitória. Tenho um filho gaúcho, e outros dois, um menino e uma menina catarinenses. Moro em São Mateus do Sul por opção. É um ótimo lugar para ver os filhos crescerem. Tenho bons amigos em uma cidade acolhedora. Pessoal e profissionalmente, trabalho para que São Mateus do Sul cresça e se desenvolva ainda mais. Gostei dos outros locais onde morei, tenho boas lembranças, porém me sinto bem nesta cidade. Pretendo continuar por aqui por um bom tempo, quem sabe o que me resta”, conclui.

Para mais informações sobre Adnelson Campos, clique aqui.

Confira algumas fotos do lançamento:

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Grupo de dança Ceju LKM leva 14 prêmios em festival de Cruz Machado
Acadêmicos de Engenharia Civil da UNIUV participam de competição de pontes de macarrão
Sem aulas por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19), escolas do Paraná doam merenda