A busca pela família de sangue é uma vontade que permanece há anos com Roberto Choma. (Foto: Cláudia Burdzisnki/Gazeta Informativa)

O morador de São Mateus do Sul, Roberto Choma de 54 anos, sabe pouco de suas origens e está procurando sua família biológica, que segundo ele, têm grandes chances de estar no município de Mallet, a cerca de 80 quilômetros de São Mateus do Sul.

Roberto nasceu no Hospital São Pedro e foi registrado no dia 15 de março de 1965 por Elias Choma e Miquelina Choma, que já tiveram oito filhos biológicos. Aos 4 anos, Roberto e sua família vieram morar em São Mateus do Sul, cidade onde ele vive até hoje. “Descobri que era filho adotivo quando tinha 10 anos e isso mexeu comigo na época”, expressa.

Respeitando a vontade do sigilo por parte dos pais adotivos, logo após o falecimento de Elias e Miquelina, Roberto começou as buscas.

Incentivado pelos filhos, Rafael e Helton Choma, toda a família deseja encontrar alguma informação sobre os pais biológicos de Roberto e se ele tem irmãos ou familiares próximos. Se você conheceu Elias e Miquelina e quer ajudar nessa busca, basta entrar em contato por meio dos telefones (42) 98816-4425 e 98801-5114. “Toda informação é bem-vinda”, diz Roberto.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura de Irati divulga atrações da 38ª Festa do Pêssego
Marido faz parto de sua mulher dentro do carro a caminho do hospital
Sãomateuenses expõem suas expectativas para 2015