Amanda Caroline de Melo Nizer, moradora de São Mateus do Sul e professora da rede estadual de ensino, necessita de doação de sangue de qualquer tipagem sanguínea. Ela foi diagnosticada com trombose venosa profunda pós-parto e no momento passa por tratamento.

Segundo Amanda, ela está se recuperando do susto depois de ficar internada 19 dias após nascimento da pequena Sofia, que passa bem. “Tive uma nova chance, uma nova vida. A doação de sangue também é para repor o estoque do hemocentro de União da Vitória. O banco de sangue precisa muito”, diz.

Os interessados em doar sangue podem entrar em contato através dos telefones (42) 98816-0215 e (42) 99988-6264. Familiares e amigos agradecem antecipadamente pelo gesto.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Pavimentação da PR-364 não será suspensa
Triunfo S.A. será a empresa responsável pela pavimentação da PR-364
Peça teatral Paixão de Cristo é revitalizada e supera expectativas em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*