Região

Moradores de São João do Triunfo conhecem o projeto cultural “Triunfo em Coro”

Primeira apresentação aconteceu no sábado (1), na 16ª Feira de Sementes Crioulas e da Agrobiodiversidade. (Fotos: Assessoria Prefeitura Municipal de São João do Triunfo)

O Coral de Vozes de São João do Triunfo, “Triunfo em Coro”, fez sua primeira apresentação na manhã de sábado (1), na 16ª Feira de Sementes Crioulas e da Agrobiodiversidade. Com a apresentação intitulada “Cantos da Terra”, o grupo cantou três canções: Cio da Terra, Asa Branca e Obrigado ao Homem do Campo.

O Triunfo em Coro é um dos projetos da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo do município e tem como coordenadores a fonoaudióloga, Paola Lurian Silva, o acadêmico de Música, Marco Aurélio Ernst Gaspar e a Diretora de Cultura, Priscila Ernst.

O objetivo do projeto foi criar um Coral que pudesse oportunizar momentos de cultura, lazer, aprendizado e saúde para crianças, jovens, adultos e idosos. O projeto é voluntário e gratuito, contando com a parceria da prefeitura municipal para ceder o espaço de ensaio, impressão de material para as aulas e estrutura para apresentações.

O Triunfo em Coro está com inscrições abertas para os ensaios das Cantatas de Natal. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação ou pelo telefone (42) 3447-1462.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São João do Triunfo

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Aumenta a lotação das regionais de saúde no estado do Paraná
Fóssil de mesossauro é encontrado em rio de Três Barras após a estiagem
Alerta de febre amarela: 12 macacos bugios foram encontrados mortos em São Mateus do Sul