
O sócio da empresa Serralheria Soares e esportista, Jairo Soares de 41 anos, de São Mateus do Sul, morreu na madrugada desta terça-feira (8). Ele tinha um tumor no pâncreas e desde então provia uma corrida pela sobrevivência, com longas sessões de quimioterapia e radioterapia.
Assim que foi diagnosticado, Jairo realizou uma cirurgia para a retirada do tumor, mas o tratamento perpetuou. Todo o acompanhamento vinha sendo realizado no Hospital Angelina Caron, em Curitiba e supervisionado por toda a família.
A comunidade são-mateuense se uniu em prol ao tratamento de saúde, realizando diversos eventos beneficentes. Tendo em vista os altos custos com medicação, exames, viagens e afins, a família vinha se desgastando financeiramente.
O corpo de Jairo está sendo velado na capela da funerária Bom Jesus, o sepultamento será no cemitério São Miguel da Roseira, às 8h amanhã (9).
Amigos e parentes estão usando as redes sociais para lamentar o falecimento. Confira alguns depoimentos:
“Nossos sentimentos a toda a família do nosso amigo Jairo Soares. Um momento muito triste para todos nós. Descanse na paz e luz de Deus”, diz Telma Staniszewski.
“Serei eternamente grato por todas as oportunidades e todo o aprendizado que tive com esse guerreiro! Hoje o céu ganha um grande artilheiro, um guerreiro pra jogar no time do Senhor! Meus sentimentos a toda a família! Descanse em paz meu irmão”, escreve Nathan Gabriel Ribeiro.
“Hoje o céu está em festa, pois mais um anjo foi morar com Deus! Sei que é difícil entender e aceitar a vontade de Deus… Que família linda, que exemplo de fé a ser seguido, como você foi guerreiro, lutou até seu último suspiro, sabemos que agora você está bem melhor aí juntinho de Deus. Descanse em paz primo Jairo Soares e força pra toda minha família. Estou longe, mas pode ter certeza que meu coração está aí com você”, comenta Ana Marconcin Duarte.
“Minha família está em luto e na distância não posso dar um abraço de conforto! Descanse em paz Jairo Soares! Elida Soares que Deus te dê força, coragem e sabedoria pra enfrentar essa perda! Meus sentimentos a todos da família Soares e Silva!”, fala Franciely Silveira.
“Nós perdemos um amigo. Ele orgulhou amigos, familiares e todos os que tiveram o privilégio da sua companhia. Lutou bravamente até o último instante, e se despede deixando um até breve… Muito obrigado por ter me dado a honra de sua amizade! Descanse em paz guerreiro. Que Deus conforte a sua família”, declara Denilson Ribeiro.
“Muito difícil de acreditar que ele se foi… Sinto muito, muito mesmo. Sem palavras nesse momento tão triste”, comenta Elaine Schmidt.
- Extensão Rural completa 66 anos de atuação no Paraná nesta sexta; 1ª sede foi em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- Saiba onde realizar a doação de cobertas e agasalhos em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
- 2ª Festa da Colheita do Mate é sucesso em São Mateus do Sul - 20 de maio de 2022
Comentários