(Foto: Divulgação)

Morreu na tarde desta quarta-feira (8), Bruno Borer (53), Managing Director da Roca Brasil Cerámica – detentora das marcas Roca e Incepa. Ele assumiu o cargo em janeiro deste ano, antes ocupado por Celso Cavalli, e tinha uma carreira de 24 anos na companhia. Ele estava internado no Hospital Marcelino Champagnat.

O pai dele, José Borer, tinha nacionalidade suíça, mas Bruno nasceu em Campo Largo – sua mãe é Érica. De acordo com uma pessoa que já trabalhou com ele, era “um cara espetacular, de muitas amizades, uma pessoa que todo mundo queria bem”. Morava em Campo Largo e a suspeita é que a sua morte tenha sido ocasionada pelo Covid-19. Recentemente Borer esteve em São Paulo, em uma feira. Bruno sempre foi de cuidar da saúde, inclusive já foi campeão paranaense de natação.

Seu último cargo na Roca foi de diretor comercial, mas tinha uma vasta experiência em cargos de gestão. Bruno já estava com ações planejadas na companhia, mais voltadas ao cliente e com lançamentos seguindo tendências mundiais, como também formatos exclusivos.

Bruno tinha especialização em Marketing, cursos de Liderança e Comunicação, MBA em Administração, era formado em Fisioterapia. Entre suas experiências, destaca-se o gerenciamento de equipes, processos de reestruturação de área comercial, planejamento estratégico e plano de negócios.

ATUALIZAÇÃO - Quinta-feira, 9 de abril, às 17h30

A Roca Brasil Cerámica informou que o laudo apresentou como causa mortis uma Síndrome Respiratória Aguda em decorrência de uma Pneumonia Viral. Foram realizados dois testes para a detecção do Covid-19 e ambos foram negativos para o vírus.

Nota da Roca

Nota de falecimento – Roca Brasil Cerámica

A Roca Brasil Cerámica informa, com grande pesar, o falecimento de Bruno Borer, Managing Director da empresa, ocorrido no dia de hoje (08/04).

Aos 53 anos, Bruno deixa esposa, filhos e um legado de 30 anos de atuação na Roca Brasil Cerámica.

Toda diretoria e os colaboradores da Roca Cerámica manifestam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas tão breve as decisões sejam tomadas.

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuense está em processo judicial por empréstimo de nome para cunhado
CMEI na Vila Nepomuceno é furtado na madrugada desta quarta (5)
Cabelo cortado pode recompor o bem estar de pessoas com câncer