O acidente vitimou Antonio Ferraz, de 85 anos. (Fotos: Reprodução Facebook)

Um homem foi atropelado na tarde de sexta-feira (31/05), por volta de 13h49, na Rua OIívio Wolff do Amaral, próximo à escola Odemira Cunha, em São Mateus do Sul.

Segundo informações, Antonio Ferraz, de 85 anos, teria sido atropelado por um veículo Gol conduzido por Caroline Kulibaba Bueno que fugiu do local após o acidente. Ela foi conduzida pela Polícia Militar à 3ª Subdivisão Policial (SDP) por omissão de socorro.

O idoso sofreu ferimentos no crânio e hemorragia interna, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, e veio a óbito durante a tarde.

Antonio Ferraz, de 85 anos, era morador da Vila Amaral e pai de Ozilda Drabeski, Luiz Ferraz, Sérgio Ferraz, Neuza Ferraz, Ivan Ferraz e Erni Ferraz.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e após liberado, foi velado na capela do Cemitério Municipal, com sepultamento no Cemitério da Colônia Taquaral. A vítima é pai de Ozilda Drabeski, Luiz Ferraz, Sérgio Ferraz, Neuza Ferraz, Ivan Ferraz e Erni Ferraz.

Segundo a Polícia Civil, após investigações, foi constatado que a condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A polícia aguarda resultado da perícia para verificar se ocorreu um atropelamento ou colisão com o veículo, que o levou o idoso a óbito.

Segundo o delegado, as investigações estão bem avançadas e é tratado com prioridade na 3ª SDP, com vias de conclusão. A equipe policial aguarda alguns laudos e detalhes mais técnicos, que serão encaminhados ao Ministério Público e Judiciário.

Pena

A mulher será autuada pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor sem habilitação e sem prestar socorro, ocultação do veículo e por evadir-se do local do crime sem prestar atendimento à vítima.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São-mateuense morre em acidente em Curitiba
Causa da morte do corpo encontrado no Rio Iguaçu não foi afogamento segundo IML
Dois acidentes deixam quatro pessoas mortas na BR-476 próximo a Lapa