(Foto: Reprodução Canal da Cidade)

Dioclei Costa, de 34 anos de idade, motorista da empresa Expresso Maringá na Lapa veio a óbito na manhã desta quinta-feira (11) dentro da garagem da empresa, localizada na rua Duque de Caxias, entre a Avenida Caetano Munhoz da Rocha e a Rua Octávio Kuss.

A tragédia aconteceu por volta das 7h50 da manhã.  Um funcionário avistou a vítima caída embaixo de um ônibus da empresa e acionou corpo de bombeiros.  

Chegando ao local, segundo relato do 2º sargento Rosty, Dioclei não estava mais imprensado pelo ônibus, mas se encontrava caído no chão e com múltiplas fraturas em várias regiões do corpo, como tórax e antebraço.  A vítima ainda estava com vida quando os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e conseguiu dizer apenas que o ônibus ficou sem freio e o atropelou. Depois disso Dioclei entrou em parada cardíaca. Durante 40 minutos os bombeiros tentaram reanimar o motorista, ele foi levado à UPA da Lapa e seria transferido de helicóptero para outro hospital, no entanto o lapeano não resistiu e acabou falecendo.

Nenhum outro funcionário presenciou o momento do acidente,  mas é provável que Dioclei tenha sido atropelado acidentalmente pelo ônibus, que estava sem motorista, quando descia do seu carro.

As autoridades competentes vão investigar o caso.

Fonte: Canal da Cidade

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Nova sede da Prefeitura Municipal de Antonio Olinto é inaugurada
Capitão Crevelin especifica o trabalho realizado pela PM em Antonio Olinto
Unidade móvel de pães e confeitos do Senac PR está em Antonio Olinto

Deixe seu comentário

*