O bilhete foi deixado após a moto ser encontrada com a chave na ignição e ninguém por perto. (Foto: Acervo Pessoal)

No início da manhã de sábado (12), uma mulher, que preferiu ter a identidade preservada, após estacionar a sua motocicleta para ir trabalhar, esqueceu a chave na ignição, no centro de São Mateus do Sul. Ao retornar, por volta do meio-dia, teve uma surpresa.

Uma pessoa que passava pelo local, viu que a chave estava na ignição e ninguém por perto, ficou preocupada com a possibilidade de roubo da moto e deixou a chave em um supermercado próximo do local. Para avisar, a pessoa, que não se identificou, deixou um bilhete preso ao veículo, o qual dizia: “Você esqueceu a chave aqui na moto. Deixamos ela com a gerente do mercado Ivasko. Bom fim de semana!”.

Depois de encontrar a chave, “os funcionários fizeram várias perguntas de segurança antes de entregar a chave para mim”, relata. “Eu estava distraída pois precisei deixar o meu bebê um pouco doente para poder ir trabalhar. Quando eu estava indo pegar a moto, fiquei bem nervosa pois não encontrava a chave, mas daí me tranquilizei quando cheguei no local e vi o bilhete. Foi um alívio imediato! Sou grata a essa pessoa porque, por ela e por Deus, consegui encontrar a moto no lugar e ir para casa feliz”, comemorou a mulher.

“Um agradecimento para a pessoa abençoada que encontrou a chave na ignição da moto de minha mãe e deixou no mercado. Tudo de melhor! Você é uma pessoa extraordinária. Agradeço também ao pessoal do supermercado Ivasko que guardou com todo o carinho até que ela procurasse”, expõe Andrieli Kosinski nas redes sociais.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
IG-Mathe divulga data da 2ª Festa da Colheita do Mate em São Mateus do Sul
São Mateus do Sul é um dos 20 municípios do PR com livro elaborado pelo PMAI
Mês de Outubro se encerrou com atividades de conscientização