Programação começa nesta quinta-feira (12), com o tríduo. No domingo (15), haverá o sorteio do Show de Prêmios com valores que totalizam R$ 3 mil. (Fotos: Acervo Gazeta Informativa)

Em comemoração ao dia de São José, a Paróquia São Mateus inicia nesta quinta-feira (12), sua programação, que contará com o tríduo de São José e a festa no domingo (15).

Nesta quinta-feira às 19h, será celebrada o primeiro dia do tríduo, com a celebração da missa presidida pelo Padre João Francisco, da Paróquia Nossa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o tema: São José – Protetor da família de Nazaré. Logo em seguida, haverá bênção para as famílias.

Na sexta-feira (13), segundo dia do tríduo, a Santa Missa será presidida pelo Padre Sidnei Reitz, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o tema: São José – exemplo de caridade. Em seguida, terá bênção para os doentes.

No sábado (14), a celebração da missa será pelo Padre Fabiano da Paróquia São João Batista, com o tema: São José, exemplo de unidade. Logo após, haverá bênção para os jovens.

No domingo (15), às 10h haverá a celebração da missa, seguida de roda de chimarrão, almoço com suculento churrasco, binguinho com venda de pastéis, bolos e tortas e às 18h o sorteio do Show de Prêmios com 15 prêmios em dinheiro, totalizando R$ 3 mil.

Fonte: RDX

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
10º Ognisko marca a tradicionalidade polonesa nesse fim de semana
Após 40 anos, grupo de jovens se reencontra em apresentação na Lagoa da Cruz
Jovens criam grupo para unir religiões em busca de evangelização em São Mateus do Sul