Programação começa nesta quinta-feira (12), com o tríduo. No domingo (15), haverá o sorteio do Show de Prêmios com valores que totalizam R$ 3 mil. (Fotos: Acervo Gazeta Informativa)

Em comemoração ao dia de São José, a Paróquia São Mateus inicia nesta quinta-feira (12), sua programação, que contará com o tríduo de São José e a festa no domingo (15).

Nesta quinta-feira às 19h, será celebrada o primeiro dia do tríduo, com a celebração da missa presidida pelo Padre João Francisco, da Paróquia Nossa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o tema: São José – Protetor da família de Nazaré. Logo em seguida, haverá bênção para as famílias.

Na sexta-feira (13), segundo dia do tríduo, a Santa Missa será presidida pelo Padre Sidnei Reitz, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o tema: São José – exemplo de caridade. Em seguida, terá bênção para os doentes.

No sábado (14), a celebração da missa será pelo Padre Fabiano da Paróquia São João Batista, com o tema: São José, exemplo de unidade. Logo após, haverá bênção para os jovens.

No domingo (15), às 10h haverá a celebração da missa, seguida de roda de chimarrão, almoço com suculento churrasco, binguinho com venda de pastéis, bolos e tortas e às 18h o sorteio do Show de Prêmios com 15 prêmios em dinheiro, totalizando R$ 3 mil.

Fonte: RDX

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mudanças de padres marcam o início de ano em Paróquias da região
4ª igreja matriz de Antonio Olinto é “Consagrada” após 6 anos de construção
Por conta de reforma, celebrações na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontecem no Salão Paroquial