Policial

Nova fuga da Cadeia de São Mateus do Sul

11-2Cinco detentos fugiram da Carceragem da 3ª Subdivisão de Polícia Civil de São Mateus do Sul, por volta das 05h45min, na última quarta-feira, 10. São eles: João Marcos Glinski dos Santos, vulgo “Cobra” (Latrocínio), Josinei Rodrigues de Lima, vulgo “Gordo” (Tráfico), Natanael Elizeu de Freitas (Tráfico e Homicídio), Pedro Ismael Valter Ribeiro, vulgo “Locão” (Furto Qualificado) e Efraim da Silva Portes (Latrocínio).

Ainda na manhã de quarta-feira, Efraim foi recapturado pela Polícia Militar no Bairro Pinheirinho, quando o mesmo estava com a sua convivente Marina Portes. Marina foi encaminhada a Delegacia e liberada.

Os demais continuam foragidos. A fuga se deu através de um túnel escavado pelos presos. Só neste ano, é a segunda fuga de presos da carceragem da 3ª SDP de São Mateus do Sul.

A Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos mesmos sejam repassadas através dos telefones: Polícia Civil: 197, (42)3532-1767 e no plantão (42)3532-1202.  Polícia Militar: 190 e (42)3532-1634.

São os foragidos:


Fonte: Rádio Difusora do Xisto
Fotos: Polícia Civil

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Veículo pega fogo em São Mateus do Sul
Homem é preso após acusação de estupro
3ª Subdivisão da Polícia Civil de São Mateus do Sul sofre motim e detentos depredam as instalações