A celebração foi realizada pelo Bispo Diocesano Dom Walter Jorge. (Fotos: José Márcio Zelinski)

Toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se reuniu no último sábado (14), para a celebração inaugural do novo altar da Igreja Matriz. A Paróquia que passou por uma reforma nos últimos meses, recebeu a presença do Bispo Diocesano Dom Walter Jorge, que junto dos padres, seminaristas, diácono, ministros e coroinhas, presidiu a Santa Missa.

José Márcio Zelinski faz parte da comissão da Paróquia, e conta que toda a comunidade ficou encantada com a reforma da Igreja. “A celebração foi belíssima e os fiéis ficaram alegres por essa nova casa, que está com tantos significados”, diz. Agora, há um espaço dedicado à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao Santíssimo e aos cantores. O altar e as janelas foram modificados em tons dourados e vermelhos.

A equipe informa que as obras de toda a reforma não foram finalizadas em sua totalidade, pois falta a conclusão da parte externa com os banheiros, confessionários e auditório.

Celebração realizada neste sábado (14), na Perpétuo Socorro, na Vila Prohmann.
Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Festa na Água Branca encerra o mês polonês
Ordenação de novo bispo de União da Vitória acontece em Minas Gerais
Novo bispo de União da Vitória tomará posse na Diocese

Deixe seu comentário

*