Da esquerda para direita: César Karpinski, Eliezer Mayer, Maria de Lourdes Diedrichs, Luiz Adyr Gonçalves Pereira, Yasmin Nehls, Fabíola Stica, Patrícia Ferreira e Angela Regina Nunes. (Foto: Divulgação CMDCA)

Nesta quinta-feira (9), os cinco eleitos para o Conselho Tutelar de São Mateus do Sul tomaram posse na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Patrícia Ferreira, Angela Regina Nunes, Eliezer Mayer, César Karpinski e Fabíola Stica assumirão o cargo por quatro anos.

Durante a formalização da posse estiveram presentes os novos conselheiros eleitos, a secretária de assistência social Maria de Lourdes Diedrichs, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Yasmin Nehls e o Prefeito Municipal Luiz Adyr Gonçalves Pereira.

Questionada sobre as denúncias de compra de votos e transporte de eleitores durante a eleição, que aconteceu no dia 6 de outubro de 2019, Yasmin ressalta que as investigações estão prosseguindo e reforça que os moradores que tiverem provas concretas sobre tais ilegalidades, podem procurar o CMDCA localizado na Rua 21 de Setembro, 750, Centro de São Mateus do Sul para os procedimentos legais.

O atendimento com os novos conselheiros já iniciou e os contatos diretos são: (42) 3532-2081 e (42) 9 8806-3824. Endereço do Conselho Tutelar: Rua João Gabriel Martins, 391 – Centro.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Empresa ganhadora da licitação para a construção do novo hospital é inabilitada
Paralisação dos caminhoneiros encerra em São Mateus do Sul após 9 dias de bloqueio
Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus do Sul faz entrega de mais de R$ 1,5 milhão aos cofres públicos municipais