(Fotos: Divulgação ACIASMS)

Criado em 2019, o Núcleo de Jovens Empreendedores é um grupo permanente de discussão com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a cultura associativista entre os jovens e líderes empresariais. Ao longo das edições estaremos apresentando nossos Nucleados e suas respectivas empresas:

Astro Energia

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) desde 2013, o proprietário da Astro Energia, Ramonn Toporowicz, tem desde esta época a vontade de empreender na área de engenharia. Em 2019 ingressou em uma especialização em eficiência energética na Universidade Federal do Paraná (UFPR), ocasião onde nasceu a Astro Energia. Foi por meio de troca de experiências com professores e colegas que a empresa começou a sair do papel.

Após uma pesquisa de mercado, identificou-se que diversas pessoas e empresas da cidade tinham interesse na tecnologia fotovoltaica, e inclusive algumas já haviam até instalado com empresas de fora. Vendo esta oportunidade, a Astro Energia surgiu com intuito de trazer soluções fotovoltaicas com o diferencial da qualidade nos produtos e serviços prestados aliados à credibilidade e confiança que apenas uma empresa local pode fornecer.

Criada inicialmente fornecendo soluções em energia fotovoltaica, um dos pilares da empresa é a eficiência energética, ou seja, usar de modo eficiente a energia para se obter economia não apenas energética, mas também financeira. A Astro Energia fornece toda a solução para geração de energia fotovoltaica, que inclui: Projeto Elétrico, Consultoria, Fornecimento de materiais e equipamentos, Mão de Obra e Homologação de sistemas junto às concessionárias de energia.

A empresa atua nos mais diversos setores: residencial, comercial, industrial e agrícola, e atende todo o estado do Paraná e parte de Santa Catarina. O escritório está localizado na Rua Tenente Max Wolff Filho, 412.

Novidades vem por aí, então não deixem de acompanhar nas redes sociais: @energia.astro e www.astroenergia.com.br

Se você tem mentalidade jovem empreendedora, que possa contribuir com seus conhecimentos técnicos e habilidades, e tenha vontade de mudanças inovadoras em seu negócio e busca uma constante necessidade de aprendizado e compartilhamento. Venha fazer parte desse time. Entre em contato pelo e-mail: nucleojovemsms@gmail.com ou pelas redes sociais @jensamas.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Monumento em homenagem ao chimarrão é reinaugurado em São Mateus do Sul
Lei Orçamentária Anual prevê os investimentos para o município em 2020
Casal de jovens são-mateuenses desenvolve máscara em impressora 3D para doação aos profissionais da saúde