Chegada do chopp no pré-evento do Samas Bier. (Fotos: José Manoel Pavoski)

O dia de sol e o clima quente colaborou para o sucesso do pré-evento do II Samas Bier, que aconteceu no último sábado, 16 de novembro. O esquenta para o festival de cerveja e gastronomia começou no início da tarde e reuniu moradores de toda a região para prestigiarem uma das novidades de 2019.

Uma das atrações da tarde foi a chegada de chopp pelo Rio Iguaçu. Os barris estavam em uma balsa, carregando o orgulho são-mateuense e também a animação dos organizadores do evento. “É muito bonito ver essa interação e estamos animados para o grande dia do festival”, afirma Felipe Schneider, um dos organizadores do Rotary Club Xisto do Iguaçu.

Na ocasião foram distribuídos 300 litros de chopp gratuitamente para àqueles que estavam munidos com o caneco do festival deste ano, que será no próximo sábado, dia 23, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus.

Fique de olho na programação!

O II Samas Bier terá início às 10h com término às 00h. Haverá música ao vivo, stands de empresas são-mateuenses, variedade na gastronomia e a presença das cervejarias Bier Herr e Stadler Bier de São Mateus do Sul; Asgard de Curitiba; Stabulu’s Beer de Porto União; Oak Bier de Ponta Grossa; e Usinamalte de Colônia Witmarsum – Palmeira.

A parte gastronômica fica por conta de: Mustache Burguer, Coxinha Samas, Confraria do Malte, Tenda do Camarão, Tradycje Polskie, Marina Barra do Iguaçu, Xixo do Tio Noé, Dog Eats e Frango Attack.

Pontos de venda de caneco e pulseira: Loja Suri, Loja Papillon, Lampião Barbearia ou no Posto Ipiranga. Já em Antonio Olinto você consegue fazer sua compra no Hotel Cordeiro. Valor de R$ 10 antecipados (canecos de acrílico) e no dia do evento R$ 15. Criança até 12 anos não paga.

CHARGE

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
1ª Corrida de Rolimã é realizada em São Mateus do Sul
São Mateus do Sul é ineficiente na gestão de recursos, aponta estudo
Aniversário de 110 anos de São Mateus do Sul será movimentado com a realização de gincana que envolverá toda a cidade

Deixe seu comentário

*