A pequena Laura nasceu no dia 1º de janeiro e cativou a equipe médica. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

A virada de ano foi de muita expectativa para a família da pequena Laura de Lima Portes, o primeiro bebê que nasceu em São Mateus do Sul em 2019. Já nas primeiras horas de vida a pequenina ficou famosa nas redes sociais através da foto postada pela equipe médica em comemoração à sua chegada.

Os pais, Paulo Vitor dos Santos Portes e Danieli de Lima Portes, moradores da Colônia Taquaral, contaram que o nascimento da pequena são-mateuense estava previsto para ser dia 31 de dezembro, mas até então as contrações não estavam tão fortes. “Passamos o dia 31 na casa de alguns amigos e até eles comentavam: ‘vai que ela nasce bem na hora na virada’”, conta a família.

Pesando 3,285 quilos e medindo 50 centímetros, Laura veio ao mundo às 15h40, mas a família estava no hospital desde às 6h da manhã. O trabalho de parto começou logo na madrugada, e segundo Paulo eles nem dormiram aquela noite por conta do Ano Novo. As contrações ficavam cada vez mais fortes, e de forma natural, ocorreu tudo bem na hora do nascimento. “A equipe do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes foi bastante competente e cuidou muito bem de nossa família”, afirma o pai.

Da esquerda para direita: Danieli de Lima Portes, Laura de Lima Portes, Vitor Hugo de Lima Portes e Paulo Vitor dos Santos Portes.

Danieli comenta que a Laura foi o único bebê que nasceu no dia 1º de janeiro de 2019, e que ela é bem calminha. “É difícil ouvir ela chorar”, conta. Laura também ganhou um irmãozinho, Vitor Hugo, de três anos, que garante que vai cuidar muito bem da pequenina.

A família agradece todo o carinho que vem recebendo nas redes sociais e também as visitas de familiares e amigos. “Ficamos emocionados com tantas mensagens de pessoas que não conhecíamos. Até quando fui na farmácia perguntavam se eu era o pai do primeiro bebê do ano”, informa o pai.

Toda a equipe da Gazeta Informativa deseja a família de Lima Portes muitos momentos de felicidade em 2019, que começou muito bem! Que a pequena Laura traga ainda mais alegrias para todos em sua volta! Muita saúde e prosperidade!

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Empreendedorismo e associativismo feminino: a mulher no mundo dos negócios
Programa Municipal de Atração de Investimentos apontará indicadores sobre São Mateus do Sul
Caminhões saem de São Mateus do Sul escoltados para abastecimento da Defesa Civil