Momento da assinatura do contrato para a construção da nova sede do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF).
(Foto: Alexandre Müller)

Aconteceu na última quinta-feira (17), a assinatura do contrato para a construção da nova sede do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF). Sonhada há anos por muitos são-mateuenses, a obra tem o prazo de início para a construção nos próximos 10 dias.

Na ocasião da assinatura estiveram presentes representantes da Construtora Sudoeste Ltda. – responsável pela obra, Prefeitura Municipal e também a equipe de diretoria e comissão de acompanhamento da obra do HMDPF.

O terreno para a construção está localizado na BR-476 quilômetro 280 (saída para União da Vitória), e possui uma área de 46.280,44 m². Encontra-se em local privilegiado também para o atendimento aos acidentes da rodovia e terá uma área a ser construída de 3.515,30 m², com acessos distintos para pacientes do serviço de diagnóstico por imagem, das internações e visitas, acesso administrativo e de funcionários e serviços, sendo 3.064,13 m² apenas de térreo.

Local onde o novo HMDPF será construído, na BR-476 quilômetro 280 – saída para União da Vitória. (Foto: Divulgação)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Temperaturas negativas podem ser registradas em São Mateus do Sul nos próximos dias
Confira os registros civis que aconteceram em 2016 no Paraná e em São Mateus do Sul de acordo com o IBGE
Abertas as inscrições para solicitação de subsídio relativo à manutenção de espaços culturais previsto pela Lei Aldir Blanc