Histórias de Terra e Céu

Obrigado por compartilhar conosco esta viagem no tempo!

Foto: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

Desde 2015, o jornal Gazeta Informativa contou com as belíssimas palavras e histórias do nosso querido colunista Gerson Cesar Souza, gaúcho que abraçou São Mateus do Sul como se fosse sua terra, sem deixar de lado a paixão pelas suas origens.

Em todas as colunas que escreveu para o jornal, a forma com que Gerson expressava suas histórias aproximava o povo são-mateuense e da região de um município e um universo que faz parte do cotidiano de todos.

O altruísmo com que Gerson compartilhava seu conhecimento, fez com que muitas pessoas voltassem seus olhares para a terra e o céu, reconhecendo e admirando que o lugar em que vivemos é um lugar de muitas histórias e belezas de um passado que reflete no presente de nossa vida.

A coluna “Histórias de Terra e Céu” tornou-se destaque não apenas pelos fatos surpreendentes que eram expressados em suas linhas em cada edição, mas sim, pela maneira que a história era contada, fazendo com que o leitor se sentisse interessado em conhecer cada vez mais o que aquele gaúcho tinha para dizer.

Foram muitos planetas, constelações, famílias e histórias que foram abraçadas por Gerson, que hoje merece todo reconhecimento pela maneira atenciosa em encontrar e compartilhar suas histórias com cada leitor da Gazeta Informativa.

Hoje, “Histórias de Terra e Céu” ficará guardada na lembrança de cada pessoa, e a maior recompensa disso tudo é que a sabedoria que foi adquirida por todo esse tempo em que o colunista escreveu para o jornal jamais será esquecida.

E todo agradecimento nesse espaço é para você Gerson, que mesmo com todos os seus afazeres (que são muitos), conseguiu compartilhar um pouco das informações que por você foram encontradas, disseminando pensamentos, cultura e reforçando a identidade de um povo que começou a amar cada vez mais o lugar em que vive.

Que nessa nova etapa de sua vida, a gratidão de toda equipe do jornal Gazeta Informativa reflita em todo sucesso e felicidade que desejamos para você todos os dias. Agradecemos imensamente a atenção que sempre possuiu conosco, e reforçamos que o jornal estará sempre de portas abertas para recebê-lo e compartilharmos de uma boa cuia de mate.

Gostaríamos de lembrar aos leitores, que todos os artigos que foram escritos por Gerson, se encontram em nosso site, www.gazetainformativa.com.br/historias-de-terra-e-ceu, e serão sempre uma fonte confiável de credibilidade e informação.

Obrigado Gerson Cesar Souza, que a sua vida seja sempre de céus limpos.

Equipe da Gazeta Informativa

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mês Polonês parte 1: O Pai da Astronomia
Mendoncinha e a lei “inconstitucional” da erva-mate
Estes são-mateuenses e suas máquinas voadoras