O ambiente foi projetado para melhor atender os clientes na oficina mecânica e auto peças da família. Na imagem, Sidnei Pereira de Oliveira (Ney) e Thais Levandoski, pai e filha, responsáveis pelo novo espaço da Oficina Mecânica do Ney. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

A tarde de sábado (27/07) foi de muita comemoração para toda a família e colaboradores da Oficina Mecânica do Ney, que inaugurou sua nova sede localizada agora na Rua Rodolfo Wolf, 760, Vila Amaral – na rua atrás do Posto Triângulo. O dia festivo contou com a presença de familiares e amigos que confiam do trabalho feito por Sidnei Pereira de Oliveira (Ney) e toda sua equipe.

Localizada anteriormente na Rua Ledy Afonso Roderjan, 881, próximo ao Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão), o novo espaço próprio da oficina mecânica e auto peças era um sonho de toda a família. “Nesse novo espaço conseguimos dar mais conforto à todos que frequentam a oficina”, afirma a equipe. O novo ambiente projetado pelo escritório de arquitetura, engenharia e design de interiores Arquengi, conta com uma sala de espera elaborada com atenção e carinho para a comodidade dos clientes. A oficina conta ainda com uma área maior para efetuar a manutenção dos carros e banheiro adaptado como todo espaço, para garantir segurança e confiabilidade àqueles que procuram os serviços ofertados na oficina.

Ney, sua filha Thais e a esposa Juliana Pietrzaki Levandoski.

Trajetória

O trabalho com a mecânica iniciou em 2007, quando Ney ainda atuava nos fundos da casa da família. Com o reconhecimento do trabalho os serviços começaram a aumentar e o espaço ficou pequeno para a grande demanda de automóveis. Dessa forma Ney decidiu mudar-se para um local maior, vindo à atender na antiga sede da oficina, próximo ao Ginásio Polacão.

Em busca de independência, desde 2013 a família vêm projetando o novo espaço que fosse reconhecido pelo trabalho e esforço para chegar até onde estão hoje. “Pensamos em todos os detalhes e ficamos felizes em ver o resultado hoje. Acompanhamos a fundação do terreno, sua estruturação e também o design do espaço, tudo com muito esforço. É recompensador ver tudo pronto hoje”, afirma Thais Levandoski, proprietária da oficina e filha de Ney.

O apoio de toda a equipe também foi fundamental para o crescimento e história da oficina mecânica. “Costumamos dizer que nossos funcionários são da nossa família, e para um crescer, todos precisam estar unidos”, aponta Thaís.

Serviços

A Oficina Mecânica do Ney atua nas áreas de: Elétrica; Suspensão; Freio; Motor; Troca de óleo; Câmbio; Injeção; Escapamentos.

“Muitos não sabem, mas atuamos também com a auto peças”, diz Thaís. Os equipamentos podem ser adquiridos na Oficina Mecânica do Ney sem ser necessariamente trocados no local, mas sim no de preferência do cliente.

Atendimento

Para acompanhar o trabalho realizado no espaço recém inaugurado, entre em contato nos telefones (42) 3532-6869 e 98803-4323. A Oficina Mecânica do Ney está localizada na Rua Rodolfo Wolf, 760, Vila Amaral – na rua atrás do Posto Triângulo. Horário de atendimento: de segunda à sexta das 8h às 18h; sábados das 8h30 às 12h.

“Montamos um espaço pensando no bem estar do nosso cliente, tudo planejado detalhe por detalhe, para o melhor conforto e preferência. Convidamos nossos amigos e clientes à virem desfrutar do novo espaço”, convida a equipe.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Loja Luxus lançou coleção de outono/inverno 2015 com desfile
FotoBelli: A mais nova empresa de fotografia de São Mateus do Sul
São Mateus do Sul ganha nova loja de roupas e acessórios

Deixe seu comentário

*