A ação visou a prevenção da criminalidade. (Foto: Polícia Civil)

Na manhã de quarta-feira (24), policiais civis de São Mateus do Sul realizaram uma ação visando a prevenção ao crime – especialmente o posse ilegal de arma de fogo –, cumprimento de ordens judiciais de mandados de prisão por pensão alimentícia, e a prisão de foragidos que estão homiziados.

Os policiais deram cumprimento a mandados de busca, apreendendo 5 armas de fogo, efetuando a prisão em flagrante de duas pessoas, cumprindo seis mandados de prisão.

Polícia Civil também prendeu homem que matou adolescente em 2013

Nesta operação, um dos mandados de prisão cumpridos, que teve um aspecto diferenciado, foi a prisão de Ednilson José Fernandes de Lima, que no dia 22 de maio de 2013 matou a namorada Simone Bugai da Silva, de 15 anos no loteamento São Joaquim, com aproximadamente 30 facadas, e ainda tentou matar o irmão da namorada, Mauricio Bugai da Silva, com uma facada no pescoço.

Ednilson foi preso e condenado, mas evadiu-se da penitenciária de Guarapuava, e estava foragido, homiziado em São Mateus do Sul. Agora preso, em questão de dias será encaminhado para a penitenciária de Guarapuava, onde deverá cumprir sua pena.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Fugitivo da cadeia de São Mateus do Sul é encontrado
Ex-prefeito Clóvis Ledur e família são mantidos reféns em assalto à mão armada
São Mateus do Sul é alvo de investigação da Polícia Federal

Deixe seu comentário

*