(Imagem Ilustrativa)

Quem tem um pequeno conhecimento da doutrina espírita, sabe da influência dos espíritos em nossas vidas, de como eles podem nos ajudar e de como eles interagem conosco. Uma dessas ajudas, é no campo da saúde. Existem entre os desencarnados, milhares de médicos que trabalham em nosso auxílio, foram grandes profissionais na vida física, ou são espíritos preparando-se para reencarnar e exercer a medicina na terra.

São esses seres de luz que trabalham em cirurgias e tratamentos espirituais, desde que tenham médiuns afinados para servirem de instrumentos para eles. Mas nem sempre o paciente precisa procurar uma casa espírita, para solicitar um atendimento e aliviar suas dores, isso pode ser feito de casa mesmo, é bem simples e fácil de fazer, basta ter fé.

Coloca uma vasilha com agua na mesa, eleva o pensamento e faz uma prece, agradecendo por tudo que você é, e por tudo que você tem, e rogando a Deus a permissão para que um ser de luz te atenda, abre aleatoriamente uma página do evangelho, faz a leitura com calma e refletindo sobre a mensagem, após a leitura, permanece ainda mais alguns minutos concentrado e prestando atenção nos pensamentos que passam pela mente, pois podem vim intuições importantes para alguns procedimentos, após esse tempo, ainda com o pensamento elevado faz uma prece final agradecendo, toma um copo da agua que colocou na mesa, pois na agua estará o remédio de que precisa, guarda o que sobrou de agua para ir tomando durante os dias seguintes.

Os tratamentos espirituais sempre são eficazes, quando o paciente tem fé, e principalmente merecimento, por isso é importante levar a vida na sintonia com os ensinamentos de Jesus, o médico dos médicos.

Muita paz, luz e saúde a todos, e até a próxima semana.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
À beira do desânimo
Furando fila
O Dudu precisa de nós