Grupo que participou da palestra “Ser Empreendedor”, ministrada por Jaime Martini. (Foto: ACIASMS)

Na quarta-feira (13), o Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE), de São Mateus do Sul, realizou uma palestra com Jaime Martini. O tema “Ser Empreendedor” abordou vários assuntos como empreendedorismo, inovação, criatividade, marketing, vendas, mídias digitais, posicionamento de mercado e networking.

A palestra foi sucesso de público com sala cheia. O objetivo do CONJOVE é fomentar o empreendedorismo local, incentivando, apoiando e contribuindo para o desenvolvimento do empreendedorismo. A palestra foi o primeiro evento realizado pela nova gestão do CONJOVE e teve como objetivo enriquecer o conhecimento e desenvolvimento dos presentes.

O que é o CONJOVE?

O Conselho de Jovens Empresários é um departamento da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS).
A nova gestão tomou posse em fevereiro de 2019 e tem como membros as seguintes pessoas: Josmar Antonio Maier da Silva, Mirela Ophis, Marcos Pasquali, Rafael Stefanello e Daniel Lopes de Barros.

Lembramos que o trabalho realizado por essas pessoas é voluntário.
O CONJOVE de São Mateus do Sul já tem como realização o Chimarródromo em parceria com a Prefeitura Municipal e a Rua do Mate, que está em construção.

A Rua do Mate é um projeto idealizado pelo CONJOVE e teve seu desenvolvimento em parceria com a UNIUV e Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul.

A nova gestão tem como objetivo a preservação e zelo do projeto realizado, acompanhamento do projeto em execução e a realização de outros, alguns já em andamento.

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Jucepar integra Secretaria da Fazenda no sistema que facilita abertura de empresas no PR
4ª turma do Programa Bom Negócio Paraná inicia em São Mateus do Sul
Ofertas de emprego no comércio são-mateuense aumentam em 58% de janeiro a julho de 2017

Deixe seu comentário

*