Grupo que participou da palestra “Ser Empreendedor”, ministrada por Jaime Martini. (Foto: ACIASMS)

Na quarta-feira (13), o Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE), de São Mateus do Sul, realizou uma palestra com Jaime Martini. O tema “Ser Empreendedor” abordou vários assuntos como empreendedorismo, inovação, criatividade, marketing, vendas, mídias digitais, posicionamento de mercado e networking.

A palestra foi sucesso de público com sala cheia. O objetivo do CONJOVE é fomentar o empreendedorismo local, incentivando, apoiando e contribuindo para o desenvolvimento do empreendedorismo. A palestra foi o primeiro evento realizado pela nova gestão do CONJOVE e teve como objetivo enriquecer o conhecimento e desenvolvimento dos presentes.

O que é o CONJOVE?

O Conselho de Jovens Empresários é um departamento da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS).
A nova gestão tomou posse em fevereiro de 2019 e tem como membros as seguintes pessoas: Josmar Antonio Maier da Silva, Mirela Ophis, Marcos Pasquali, Rafael Stefanello e Daniel Lopes de Barros.

Lembramos que o trabalho realizado por essas pessoas é voluntário.
O CONJOVE de São Mateus do Sul já tem como realização o Chimarródromo em parceria com a Prefeitura Municipal e a Rua do Mate, que está em construção.

A Rua do Mate é um projeto idealizado pelo CONJOVE e teve seu desenvolvimento em parceria com a UNIUV e Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul.

A nova gestão tem como objetivo a preservação e zelo do projeto realizado, acompanhamento do projeto em execução e a realização de outros, alguns já em andamento.

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
WestRock realiza audiência pública sobre possível expansão que pode movimentar o comércio são-mateuense
Acordo no TRT-PR encerra a greve na SIX
4ª turma do Programa Bom Negócio Paraná inicia em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*