No primeiro jogo, a equipe venceu o Botafogo de Canoinhas por 4×1. (Divulgação)

A equipe de futebol Palmeiras do Rio das Pedras, de São Mateus do Sul, é a atual campeã da Taça Planalto e em 2019 busca o bicampeonato. A grande final acontecerá no próximo domingo, 3 de novembro, no campo Clemente Gelinsk do Clube União Vila Prohmann, às 15h30 com entradas gratuitas. “Vamos lutar para defender esse título”, afirma Antony Soares Pedro, presidente do time.

A disputa acontecerá contra o Botafogo de Canoinhas, e no primeiro jogo o alviverde são-mateuense venceu por 4×1. Os jogadores e toda a equipe de organização convidam a comunidade são-mateuense para torcer pelo time da cidade, que se destaca no campeonato que contou com a participação de 13 times de 8 cidades diferentes.  

Caminho até a final

O presidente do time explica que no início do campeonato o Palmeiras do Rio das Pedras caiu no conhecido “grupo da morte”, e mesmo dessa forma conseguiu fazer a melhor campanha geral e garantiu a decisão em casa.

 Nas quartas de final a equipe não teve dificuldade para passar de fase, porém na semifinal o time passou por uma derrota de 2×1 contra o Grêmio de Canoinhas. A vitória em casa por 3×1 levou a equipe para a final, que disputou o primeiro jogo em Canoinhas no dia 13 de outubro com vitória do Palmeiras do Rio das Pedras de 4×1.

Lista de jogadores

Goleiros: Alexandre Pianoski, Clayton Carpinsk e Antonio Carlos Buture;

Zagueiros: Nathan Ribeiro, Adriano Cunha e Maicon Cunha;

Laterais: Célio Nizer, Gabriel Cordeiro, Igor Avellar e Iury Fenker;

Meias: Wagner Lang, Guilherme Cordeiro, Rodrigo Groscop, Danilo Santos, Maicon Douglas, Gilmar Rodrigues, Lucas Adson, Guilherme Lima e Marcos Martins;

Atacantes: João Leandro, Flávio Sampaio, Luiz Carlos, Jean Pacheco, Luiz José Golaço e Antony Marco.

Serviço

O que? Final da Taça Planalto;

Quando? Dia 3 de novembro;

Onde? Campo Clemente Gelinsk, no Clube União Vila Prohmann;

Horário? 15h30;

Valor? Entrada gratuita.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Gêmeos representam São Mateus do Sul com vitória no Gladiator Combat Fight
São-mateuenses participam da Corrida Rústica do Trabalhador
Atletas são-mateuenses embarcam para disputar a 2ª etapa dos Jogos Escolares