Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Palmeiras do Rio das Pedras se consagra tricampeão da Copa Adriano Ulbrich

O foco da equipe agora é a Taça Planalto, onde o time se diz confiante na competição. (Foto: Acervo Pessoal)

Fundado por Eurique Ribeiro de Lima, em 1977, o time Palmeiras do Rio das Pedras representa o município de São Mateus do Sul em muitos campeonatos de futebol. No dia 6 de maio, o time foi tricampeão da Copa Adriano Ulbrich, que estava acontecendo no campo do Vilmar Ulbrich na comunidade do Potinga.

O campeonato engloba os times da região convidados por Vilmar. Os torcedores do Palmeiras do Rio da Pedras marcaram presença na vitória da equipe são-mateuense, que venceu o time São Gabriel de Fluviopolis por 1×0 no segundo jogo. Após ter ganho o primeiro jogo por 4×3 o time precisava apenas de um empate para sagrar-se campeão pelo terceiro ano consecutivo. O time abriu o placar ainda no primeiro tempo com ótimo passe de Luiz Carlos, Gilmar ficou na cara do gol e tocou na saída do goleiro Felipe.

O atual presidente Antony Soares Pedro está na administração do time há 5 anos. Iniciando como jogador, hoje ele é um dos responsáveis por levar o nome do Palmeiras do Rio das Pedras para toda região. “Todos os jogadores da equipe possuem bastante compromisso com o time”, afirma.

A equipe possui o seguinte elenco: Goleiros – Rodrigo Pionoski de Lima; Clayton Karpinski Remowicz (Kanu); Cesar Karpinski Remowicz. Zagueiros – Maicon Luiz da Cunha; Angelo Sirena Neto; Adriano da Cunha Rodrigues (Sábia); Nathan Gabriel Ribeiro; Vinícius Aureliano (Paulista). Laterais – Cristiano Vieira de Oliveira; Gabriel Lara Cordeiro; Célio Silva Nizer; Iury Fenker Krolikoski; Cleverson Portela. Meias – Antony Soares Pedro; Antonio Celso dos Passos; Leonardo Augusto Rodrigues da Silva; Danilo dos Santos Silva; Wagner Stawicki Lang; Gilmar Goes Rodrigues; Cláudio Rodriguez Gravi Gonçalves Guilherme Lara Cordeiro. Atacantes – Luis Carlos Lopes (Pintinho); Flávio Sampaio; Jean Pacheco; Luis José Pauluk Colaço (wDuda) e Técnico – Rosenei Amazonas (Neizão).

Hoje o time atua com a ajuda dos patrocinadores Mister Paper, Bier Herr, Buricá Pneus, Farmácias Popular e Avenida, Funerária Anjo Gabriel, SS veículos, Super Dog do Gaúcho, Super Safra Diesel e Petry Hotel, Britos Bar e Lanchonete, Calhas Soares e Panek Viagens. A organização reforça o apoio de mais empresas do município para o time. Contato no telefone: (42) 99990-4776.

O foco da equipe no momento é a Taça Planalto, que engloba times da região paranaense e catarinense. A equipe estrearia no sábado (26), mas por conta da paralisação dos caminhoneiros o jogo será remarcado.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski
Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: