Cidade

Para a alegria da criançada… O Papai Noel chegou em São Mateus do Sul

Fotos: Assessoria PMSMS

A Casa da Memória de São Mateus do Sul vai ter um anfitrião especial nas próximas semanas. Decorada em vermelho e verde e já no clima de Natal, o ambiente foi adaptado para se tornar a Casa do Papai Noel neste fim de ano na cidade.

O Bom Velhinho chegou em São Mateus do Sul na noite de sexta-feira (04), trazido de carona por um grupo de motoqueiros pelas ruas da cidade. Apesar da chuva, dezenas de famílias acompanharam a chegada do Papai Noel, que foi recebido pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Dinéa Cristina Wiltenburg, com a entrega simbólica da chave da cidade.

A atividade marcou a abertura oficial do Natal de Luz 2015 em São Mateus do Sul. A cidade também ganhou decoração especial desde a semana passada, com luzes em prédios públicos, praças e canteiros da área central. Em frente à Casa da Memória, equipes da prefeitura trabalharam em um presépio feito com materiais recicláveis e naturais.

O Papai Noel recebe visitantes em sua Casa nos sábados e domingos, entre 17h e 22h. A Casa da Memória estará aberta para visitação em horário normal, das 8h às 17h.

Galeria de fotos:

Fonte: Assessoria PMSMS

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Obras de pavimentação na Rua Tenente Max Wolf Filho são iniciadas
Páscoa Ouro Verde Compartilhando o Amor mobiliza são-mateuenses
Missão Técnica Internacional é realizada com sucesso