Cidade

Para a alegria da criançada… O Papai Noel chegou em São Mateus do Sul

Fotos: Assessoria PMSMS

A Casa da Memória de São Mateus do Sul vai ter um anfitrião especial nas próximas semanas. Decorada em vermelho e verde e já no clima de Natal, o ambiente foi adaptado para se tornar a Casa do Papai Noel neste fim de ano na cidade.

O Bom Velhinho chegou em São Mateus do Sul na noite de sexta-feira (04), trazido de carona por um grupo de motoqueiros pelas ruas da cidade. Apesar da chuva, dezenas de famílias acompanharam a chegada do Papai Noel, que foi recebido pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Dinéa Cristina Wiltenburg, com a entrega simbólica da chave da cidade.

A atividade marcou a abertura oficial do Natal de Luz 2015 em São Mateus do Sul. A cidade também ganhou decoração especial desde a semana passada, com luzes em prédios públicos, praças e canteiros da área central. Em frente à Casa da Memória, equipes da prefeitura trabalharam em um presépio feito com materiais recicláveis e naturais.

O Papai Noel recebe visitantes em sua Casa nos sábados e domingos, entre 17h e 22h. A Casa da Memória estará aberta para visitação em horário normal, das 8h às 17h.

Galeria de fotos:

Fonte: Assessoria PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Edital de licitação para a pavimentação da PR-364 é autorizado pela governadora Cida Borghetti em cerimônia realizada no município
Vendas de Páscoa encolheram. Manutenção de empregos preocupa
Tentativas de extorsão alertam para golpe envolvendo troca de fotos íntimas por redes sociais em São Mateus do Sul