A celebração contará com a presença do Bispo Diocesano Dom Walter Jorge, com início da Santa Missa às 19h.
(Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

A comissão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Vila Prohmann, convida toda a comunidade são-mateuense para a missa de consagração do novo altar da Igreja, que passou por reforma. A Santa Missa será celebrada neste sábado (14), pelo Bispo Diocesano Dom Walter Jorge, com início às 19h. Após a celebração, haverá a partilha de alimentos, em que cada família é convidada à levar um prato doce ou salgado para o encontro.

O projeto de reforma e ampliação da igreja foi planejado por toda a equipe, que visa levar mais conforto e acolhimento aos frequentadores das celebrações na comunidade. Haverá também um espaço de orações diárias e uma capela feita especialmente à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – padroeira da Paróquia –, espaço para os músicos, aumento do altar e da sacristia, junto de um auditório que servirá como local para encontros, reuniões e posteriores locações à comunidade.

Reforma realizada na parte interna da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A reforma e ampliação da Paróquia só foi possível com a colaboração dos fiéis em festas, jantares, tardes do pastel e também com a doação espontânea através de carnês mensais, dízimos e ofertas. “Agradecemos a todos que de alguma forma fizeram com que a reforma aconteça. Que Deus abençoe a todos”, expressa a equipe da diretoria paroquial.

“Com grande alegria e júbilo que convidamos a todos para participar da missa e benção inaugural da igreja. Em um gesto dedicação de toda a comunidade paroquial, que repetiu o que se lê em Atos dos Apóstolos 2, 42-47, temos a grande alegria de convidar você e sua família para participar da celebração”, convidam os padres Sidnei Reitz e João Francisco.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Diocese emite nota sobre saúde de Dom Walter Ebejer
Dedicação e amor ao próximo são prioridades nos sábados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia
Monsenhor Walter Jorge será ordenado bispo neste sábado

Deixe seu comentário

*