(Fotos: PMSMS)

Em 18 de maio, data em que é celebrado o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de São Mateus do Sul realizou passeata.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de São Mateus do Sul, junto do Núcleo de Violência de São Mateus do Sul promoveram a passeata em conjunto com alunos da rede municipal de ensino.

ANÚNCIO

A passeata saiu da Rua do Mathe e contornou as principais ruas. Ao retornar a Rua do Mathe teve apresentações culturas voltadas a combater o abuso e exploração sexual das crianças e adolescentes.

Também foi lançado o Protocolo de Violência pelo Núcleo de Violência de São Mateus do Sul.

Integrantes da equipe da Assistência Social em parceria com a Polícia Rodoviária Federal estiveram realizando uma blitz educativa entregando cartazes produzidos a mãos pelo curso de Docentes do Colégio São Mateus.

DENUNCIE

A Secretaria de Assistência Social e o CMDCA informa que para denunciar casos ou suspeitas de abuso infantil ou adolescentes é só DISCAR 100, a ligação é totalmente anônima, também temos o Conselho Tutelar onde as denúncias também podem ser feitas anonimamente.

Com informações da PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura Municipal cuidando dos cemitérios
Novos Conselheiros Tutelares são eleitos
Desfile cívico acontece em São Mateus do Sul