No dia do pedal haverá o sorteio de brindes diversos para os inscritos, sendo os principais duas bicicletas e um capacete de ciclismo.
(Imagem Ilustrativa)

Você quer colaborar com os cachorrinhos de rua e ainda de quebra realizar uma atividade física? Acontecerá no dia 7 de março o “Pedala Bicho”, em que a equipe da Organização Não Governamental (ONG) 4 Patas e Pedal Samas estão organizando a todo vapor. Haverá também arrecadação de alimentos não-perecíveis para serem distribuídos para as famílias ajudadas pelo grupo Anjos de Plantão.

Segundo Lila Vidal, uma das colaboradoras da ONG 4 Patas, o passeio contará com dois percursos, sendo o primeiro de 4 km e o segundo de 24 km. A taxa de inscrição será de R$ 30 para qualquer lote. “O que diferencia os lotes são os brindes”, explica. As inscrições só serão validadas após o pagamento da taxa de inscrição, mediante preenchimento da ficha que está disponível do dia 5 de fevereiro até o dia 7 de março na Agropecuária São Mateus e no Japa Bikes.

Os lotes disponíveis são:

1º lote: (50 inscrições): terão direito a 1 camiseta do evento (tamanho a escolher no ato da inscrição) + 1 squeeze + 1 bandana;
2º lote: (50 inscrições): Terão direito a 1 squeeze + 1 bandana;
3º lote: (sem limite de inscrições): Sem direito a brindes.

No dia do pedal haverá o sorteio de brindes diversos para os inscritos, sendo os principais duas bicicletas e um capacete de ciclismo entre todos os inscritos, independente do sorteado estar ou não presente no evento.

O Pedala Bicho terá concentração a partir das 13h na Praça do Rio Iguaçu, com horário de saída previsto para 15h e chegada 18h, também na Praça. Os valores arrecadados no passeio ciclístico serão destinados a castração dos cães de rua e semi domiciliados de São Mateus do Sul.

O evento conta com o apoio do: Jornal Gazeta Informativa, Farmácia Avenida, Bicicletaria Joara, Ótica Cristal, Cruzeiro do Sul Virtual, Clínica Veterinária Pet Live, Uningá, CCN, Bicicletaria T&R, Policlínica, Agrop São Mateus, Bambini, Teralink, Live Fitness, Pavanello, Angelita, Pedal Samas, Japa Bike e Microxisto.

Serviço

O que? Passeio Ciclístico Pedala Bicho;
Quando? 7 de março;
Onde? Concentração Praça do Rio Iguaçu;
Horário? Saída prevista para 15h;
Valor? R$ 30.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Novos Conselheiros Tutelares assumem em São Mateus do Sul
Conquista do direito feminino foi pauta em palestra com promotora
Feira Gastronômica completa 1 ano e torna-se referência semanal à comunidade são-mateuense

Deixe seu comentário

*