(Imagem Ilustrativa)

Uma noite eu tive um sonho:

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:

Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes…

O Senhor respondeu:

Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

Prezados leitores, esse texto é bem conhecido, mas nem sempre lembrado, é uma mensagem bem oportuna para os dias que estamos vivendo, medo, aflição e insegurança está causando perda de fé em muitas pessoas, e isso é bem pior que a situação atual.

A falta de fé causa desanimo, e o desanimo leva ao descuido daquilo que é tão importante agora, as medidas de proteção sanitária.

Não deixe isso acontecer em sua vida, persevere, pois ainda tu és um filho de Deus, e ele vai te carregar nos braços sempre que você precisar.

Paz, luz e muita fé, e que Deus nos abençoe a todos.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
Tudo passa
Crises
Responsabilidade Espírita