Região

Pescadores são presos em São João do Triunfo por pesca predatória

(Fotos: Reprodução Rádio Difusora do Xisto e Gazeta de Palmeira)

Após receber uma denúncia anônima de que pescadores estavam com várias redes armadas em uma lagoa às margens do Rio Iguaçu, na localidade de Colônia Bromado em São João do Triunfo, a equipe da Polícia Ambiental do posto de Vila Velha deu atendimento à ocorrência por volta das 6h30 da manhã de domingo (14).

Chegando à localidade, há cerca de um quilômetro do local denunciado, foi abordado um veículo com três ocupantes e realizado a revista, nele foi encontrado e apreendido 160 metros de redes com malhas diversas, 1 tarrafa, 1 fisga, 2 molinetes, 1 puçá e 30 kg de pescado. Pelo fato, as três pessoas foram presas e levadas à DRP de São Mateus do Sul para a lavratura do flagrante, bem como todo o material apreendido com eles foi entregue na delegacia.

Após a prisão em flagrante dos homens por pesca predatória, a Polícia Ambiental realizou patrulhamento aquático pelo Rio Iguaçu na região de Vila Palmira, porém nada de irregular foi encontrado.

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Vândalos destroem parte do cemitério de São João do Triunfo
Tarifa do pedágio para automóveis sobe para R$ 14,20 na Lapa
Parceria garantirá água tratada a famílias de comunidades rurais de Antonio Olinto