Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Piccinin Clínicas Integradas investe em profissionais de renome no cenário nacional em várias áreas da saúde para São Mateus do Sul

Na foto, o casal que é proprietário da empresa: João Carlos Piccinin, médico ortopedista e traumatologista e Vanessa Piccinin, fisioterapeuta e especialista em ciências contábeis. (Foto: Alexandre Müller/Gazeta Informativa)

A Piccinin Clínicas Integradas, empresa especializada no setor de saúde e que já atua em São Mateus do Sul há cerca de 15 anos e desde 2017 em novas instalações com uma nova política de atendimento, destaca-se por suas conquistas rotineiras à comunidade são-mateuense, priorizando aos pacientes um auxílio com uma atuação primordial de sua equipe referencial.

A visão empreendedora do jovem casal, Vanessa Piccinin e João Carlos Piccinin visa valorizar a cidade e principalmente as pessoas que aqui residem com suas famílias e que muitas vezes tem de correr atrás de profissionais e especialidades nos grandes centros urbanos. Pensando nisso, a Piccinin Clínicas Integradas adotou como princípio direcionar seu crescimento para novas conquistas à São Mateus do Sul e região. “Saúde ao alcance de toda a região aqui mesmo no interior do Paraná”, garantem.

Na quarta-feira (25), na Piccinin Clínicas Integradas batendo um papo com um dos principais médicos geneticistas do Brasil, Doutor Rui Fernando Pilotto. A entrevista ao vivo, pela página do jornal no Facebook, esclareceu a atuação do profissional que está presente uma vez a cada mês na clínica da família Piccinin, em São Mateus do Sul, prestando atendimento às famílias são-mateuenses. Não deixe de acessar e conferir a entrevista clicando aqui.

A Piccinin Clínicas Integradas tem como principal missão oferecer o melhor tratamento possível para os pacientes, com o objetivo de lhes proporcionar uma boa qualidade de vida e segurança nos tratamentos oferecidos, com equipe de profissionais qualificados e referência na área de atuação, sendo norteados pelo trabalho com ética e total transparência em todas as ações e relações, além de entender e aceitar a responsabilidade que está sendo confiada à empresa com profissionalismo e qualidade.

A equipe de profissionais de altíssima qualidade

Dr. João Carlos Piccinin (CRM 19957) – Responsável Técnico, atua com a Ortopedia e Traumatologia, além da Clínica Geral;

Dra. Onete Gomes Cruz (CRM 10560), atua com a Medicina do Trabalho, Clínica Geral e Acupuntura;

Dr. Mario Teruo Sato (CRM 6463), atua com a Oftalmologista e é Neurocirurgião Oftalmológico;

Dr. Marcus Rivabem Winheski (CRM 16482), atua como Cirurgião Geral / Vídeo, Oncologista e Cirurgias Oncológicas;

Dr. Rui Fernando Pilotto (CRM 8799), atua com a Genética médica e Geneticista Clínica;

Dra. Natali Pimpão (CRM 28730), atua como Endocrinologista;

Dra. Natalia Dias Dijkstra (CRM 37901), atua com a Dermatologia;

Paloma Piragibe (CRFa 11075), Marcos Portelinha (CRFa 8240), Jaqueline Portella Buaski (CRFa 11028), atuam com a Fonoaudiologia;

Luciane Piccinin (CRN 1345), atua como Nutricionista;

Katiane Janke (CRP 26295), atua como Psicóloga Neuropsicológica e Psicoterapia;

Thiago Poly (MTB 20672), atua como Técnico em Segurança Trabalho;

Bianca Tamara Portes (Técnica Radiologia 06677), atua como Técnica em Radiologia;

Valkiria Canetti Avelar Cerutti (CREA 74327/D), atua como Engenheira de Segurança do Trabalho;

Naiara Souza atua como técnica em enfermagem;

Equipe de Fisioterapia e Pilates – Vanessa Piccinin (Crefito 164560); Noeli Treuke (Crefito 164397); Alisson Konkol (Crefito 217132) e Julio Cesar Pacheco Filho.

A Clínica está localizada na rua João Bettega 1321, esquina com a rua Eduarda Sprada, 885, Centro de São Mateus do Sul. Horários de atendimento: de segunda à sexta, das 8h às 12h, e das 13h às 19h. Contato nos telefones (42) 3532-2309; 3532-4007 e 98877-0770. E-mail:piccininclinicas@hotmail.com; Facebook.com/clinicapiccinin; Sites: www.piccinin.med.br e www.piccininclinicas.com.br.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: