Esporte

Pista de skate de São Mateus do Sul já tem data de inauguração

Foto: Assessoria PMSMS

Foto: Assessoria PMSMS

A esperada inauguração da pista de skate de São Mateus do Sul já está com data marcada para acontecer. O espaço será oficialmente inaugurado na próxima quinta-feira (14), em evento marcado para as 19h30. Localizada ao lado do Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral (o “Polacão”), a pista de skate Tito Giovani Pissolato, como foi batizada, terá quase 400m² contendo mais de sete tipos de obstáculos, incluindo rampas e um Banks (pista em formato de piscina com profundidade de 1,3m).

Será a primeira pista deste porte na região sul do Paraná. Além do Banks, a pista contém ainda obstáculos como quarters (rampas curvas), rampas retas com transições, gaps de grama, corrimão, e uma savana com caixote e corrimão.

“A pista de skate de São Mateus do Sul é um sonho de muita gente”, destaca o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Artur Roscoche dos Santos. “Depois de quase 22 anos de reivindicação, esse sonho está se concretizando. Vamos dar maior segurança aos nossos atletas, tirando-os da rua, e vamos transformar nosso município num importante polo da prática do skate no Paraná”.

O evento de inauguração da pista, que deve contar com a participação de atletas e ex-atletas de diversas cidades, vai contar ainda com uma sequência de shows com bandas da região. A programação completa será divulgada em breve.

Fonte: Assessoria PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Torneio de Estilingue reúne mais de 60 competidores
Times do município levam duas medalhas de ouro no JOJUPS
Passeio Ciclístico que homenageou Chico Pissolatto reuniu mais de 300 ciclistas