Policial

PM de São Mateus do Sul salva homem de morte

Ginásio Municipal de Esportes – Polacão. (Foto: Divulgação)

A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de São Mateus do Sul (27º BPM), foi acionada por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (11), para dar atendimento a uma briga que estava ocorrendo atrás do Ginásio Municipal de Esportes – Polacão, onde segundo uma denúncia, um homem estava espancando uma pessoa, mesmo quando a vítima já estava aparentemente desacordada.

Conforme a PM, após as agressões o suspeito jogou a vítima dentro do rio que passa aos fundos do ginásio.

A equipe chegou no local e avistou uma bicicleta e algumas roupas no chão, e no rio visualizou um corpo parcialmente submerso. De imediato um policial entrou no rio e puxou o corpo para a margem.

Foi acionado Corpo de Bombeiros o qual compareceu no local e encaminhou para o Pronto Socorro local.

A ROTAM realizou patrulhamento para tentar localizar o autor, quando estava próximo à ciclovia que dá acesso à Rua Evaldo Gaenly, avistou um suspeito que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga.

Impossibilitada de prosseguir com a viatura, a equipe desembarcou e continuou o acompanhamento a pé, o autor seguiu em direção ao Bairro Usina Velha, próximo a ponte do Rio Iguaçu. O suspeito adentrou a mata não sendo mais encontrado.

Fonte: Vvale

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Combate às chamas na Baldo durou cerca de 18 horas
Bombeiros controlam incêndio em depósito de loja no Centro de São Mateus do Sul
Mãe de menina morta em São João do Triunfo é esfaqueada pelo principal suspeito da morte da filha