Policial

PM de São Mateus do Sul salva homem de morte

Ginásio Municipal de Esportes – Polacão. (Foto: Divulgação)

A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de São Mateus do Sul (27º BPM), foi acionada por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (11), para dar atendimento a uma briga que estava ocorrendo atrás do Ginásio Municipal de Esportes – Polacão, onde segundo uma denúncia, um homem estava espancando uma pessoa, mesmo quando a vítima já estava aparentemente desacordada.

Conforme a PM, após as agressões o suspeito jogou a vítima dentro do rio que passa aos fundos do ginásio.

A equipe chegou no local e avistou uma bicicleta e algumas roupas no chão, e no rio visualizou um corpo parcialmente submerso. De imediato um policial entrou no rio e puxou o corpo para a margem.

Foi acionado Corpo de Bombeiros o qual compareceu no local e encaminhou para o Pronto Socorro local.

A ROTAM realizou patrulhamento para tentar localizar o autor, quando estava próximo à ciclovia que dá acesso à Rua Evaldo Gaenly, avistou um suspeito que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga.

Impossibilitada de prosseguir com a viatura, a equipe desembarcou e continuou o acompanhamento a pé, o autor seguiu em direção ao Bairro Usina Velha, próximo a ponte do Rio Iguaçu. O suspeito adentrou a mata não sendo mais encontrado.

Fonte: Vvale

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Agência bancária de Antonio Olinto é novamente destruída por explosão
Trecho da BR-476 sentido União da Vitória está interditado
Casa de empresários são-mateuenses é assaltada

Os comentários estão fechados