Policial

Polícia apreende armas de fogo e drogas em São Mateus do Sul

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Na quarta-feira (24), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, de que um homem estaria comercializando drogas, em uma residência, na vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul e que por diversas vezes em dias variados vinha efetuando disparos de arma de fogo.

Diante do fato, a equipe da Polícia Militar em conjunto com a equipe da Polícia Civil deslocou até o local, onde avistou uma mulher saindo da residência informada. Então foi efetuada a abordagem e observado que a mesma dispensou algum objetos.

Após a busca, foi localizado a quantia de 10 pedras de crack com a mesma. Ela ainda informou ter pego a droga de um indivíduo que mora na residência e que havia acabado de sair do local.

Posteriormente, foi adentrado na residência e realizada a abordagem do suspeito, o qual tentou fugir do local, porém foi contido pela equipe no banheiro. Na casa foi localizado um revólver calibre “32”, certa quantia de crack, maconha e também uma pistola. Ainda na abordagem, o mesmo, alegou ter escondido no mato atrás da residência, um revólver calibre “38”.

O revólver calibre 38 e a pistola, estavam com numeração raspada. Por fim, foram localizados 7 munições de calibre 38 e 3 munições de calibre 32.

Diante dos fatos, foi encaminhado até a 3° SDP para providências cabíveis, os nomes ainda não foram divulgados.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Família procura jovem desaparecida em União da Vitória
Homem é preso após acusação de estupro
Ladrões invadem comércio são-mateuense e roubam cofre de 200 kg