Policial

Polícia Civil de São Mateus do Sul cumpre 9 mandados de prisão em uma semana

A Polícia Civil de São Mateus do Sul, sob o comando do Delegado Chefe Jonas Amaral, em razão da grande demanda de mandados de prisão Civil expedidos pela justiça, prenderem 8 pessoas que estavam em débito com suas obrigações alimentares, prisões essas que ocorreram entre os dias 23 a 30 de maio de 2018.

A operação denominada DEVEDOR já ocorreu no ano de 2017, na qual várias pessoas foram presas. O delegado Jonas Amaral esclarece que frequentemente a Polícia Civil recebe mandados de prisões para cumprimento. “Eles são cumpridos de forma isolada, porém, em razão da grande demanda, decidimos direcionar as ações para cumprimento conjunto de vários mandados”, comenta.

O delegado ainda diz que outras pessoas podem serem presas a qualquer momento. Ele orienta as pessoas para quitarem as dívidas pendentes nos processos judiciais o mais breve possível para evitar a prisão ou que justifiquem quando não houver condições de efetuar o pagamento.

Durante as diligências para cumprimento dos mandados foi localizado um indivíduo que estava com mandado de prisão pelo crime de Maria da Penha, de imediato também foi preso e está à disposição da justiça. Desta forma em 7 dias, foram cumpridos um total de 9 mandados de prisão pela Polícia Civil de São Mateus do Sul.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mais de meia tonelada de maconha apreendida é destruída em São Mateus do Sul
Nova fuga da Cadeia de São Mateus do Sul
Homem morre após cair de cima do trator na comunidade de Paiol Grande