Geral

Polícia Civil investiga o casa do rapaz que estuprava a própria irmã em São Miguel da Roseira

Segundo a vítima de 16 anos, a irmã mais nova, de apenas 9 anos também já havia sido estuprada pelo rapaz. (Foto: Acervo Gazeta Informativa)

Um homem foi preso por tentativa de estupro contra a própria irmã na localidade de São Miguel da Roseira, interior de São Mateus do Sul. O caso foi registrado na PR-151.

A adolescente de 16 anos relatou que seu irmão, o agricultor Cassiano José Leal Cordeiro havia tentado estuprá-la, porém ela conseguiu se desvencilhar do autor e fugir de casa.

O suspeito estaria no interior da casa, ameaçando a vítima, dizendo que a mataria, caso voltasse pra casa.

Durante aproximação da viatura da PM, os policiais avistaram o homem tentando fugiu a pé pelo matagal que fica atrás da residência, porém ele foi alcançado e preso.

A vítima ainda afirmou aos policiais que esta não era a primeira vez que o fato ocorreu, sendo que em outras vezes houve a penetração.

O suspeito aguardava a mãe dormir para abusar da menor. Ela informou ainda que o irmão teria tentado abusar da irmã mais nova, de apenas 9 anos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, juntamente com as envolvidas à 3ª SDP para providências.

Durante deslocamento equipe constatou que o autor proferiu ameaça a vítima com palavras do tipo “vou te matar quando sair daqui”.  A mãe acompanhou sua filha pelo fato de ser adolescente.

A Rádio Difusora do Xisto entrevistou o delegado Jonas Amaral, que explicou como está as investigações:

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Bairro mais antigo de São Mateus do Sul está abandonado, dizem moradores
Grupo Mafia de São Mateus do Sul comemora 20 anos de existência
Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero

Os comentários estão fechados