Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Polícia Civil investiga o casa do rapaz que estuprava a própria irmã em São Miguel da Roseira

Segundo a vítima de 16 anos, a irmã mais nova, de apenas 9 anos também já havia sido estuprada pelo rapaz. (Foto: Acervo Gazeta Informativa)

Um homem foi preso por tentativa de estupro contra a própria irmã na localidade de São Miguel da Roseira, interior de São Mateus do Sul. O caso foi registrado na PR-151.

A adolescente de 16 anos relatou que seu irmão, o agricultor Cassiano José Leal Cordeiro havia tentado estuprá-la, porém ela conseguiu se desvencilhar do autor e fugir de casa.

O suspeito estaria no interior da casa, ameaçando a vítima, dizendo que a mataria, caso voltasse pra casa.

Durante aproximação da viatura da PM, os policiais avistaram o homem tentando fugiu a pé pelo matagal que fica atrás da residência, porém ele foi alcançado e preso.

A vítima ainda afirmou aos policiais que esta não era a primeira vez que o fato ocorreu, sendo que em outras vezes houve a penetração.

O suspeito aguardava a mãe dormir para abusar da menor. Ela informou ainda que o irmão teria tentado abusar da irmã mais nova, de apenas 9 anos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, juntamente com as envolvidas à 3ª SDP para providências.

Durante deslocamento equipe constatou que o autor proferiu ameaça a vítima com palavras do tipo “vou te matar quando sair daqui”.  A mãe acompanhou sua filha pelo fato de ser adolescente.

A Rádio Difusora do Xisto entrevistou o delegado Jonas Amaral, que explicou como está as investigações:

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: