Policial

Policiais de Canoinhas apreendem 60kg de maconha e prendem vereador de Antonio Olinto

Fotos: Divulgação

Após dois meses de investigações a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas com apoio de policiais militares realizou uma operação em busca de drogas, armas e outros delitos na tarde de quinta-feira, 24.

Com três mandados de busca e apreensão, os delegados Rui Orestes Kuchnir?(regional) e o recém-chegado Flavio Lima e Silva Jr (delegado da DIC) com apoio de policiais civis, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e mais uma guarnição de policiamento militar apreenderam no bairro Alto das Palmeira, próximo ao Cemitério, 60 quilos de maconha, 11“petecas” de cocaína prontas pra venda e balança de precisão, o que caracteriza comércio de drogas. Um rapaz de 23 anos foi preso e conduzido para a delegacia.

Na segunda casa no bairro Jardim Esperança, onde mora um vereador da cidade de Antonio Olinto que cursa Medicina Veterinária na Universidade do Contestado (UnC), foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. O vereador foi preso e conduzido para a Delegacia. A Polícia Civil não revelou o nome do vereador.

Já na terceira residência não foi localizado nada de ilícito.

Com informações do Portal JMais

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Eletrônicos são roubados em loja são-mateuense
Acidente causa transtorno no trânsito no Centro de São Mateus do Sul
Homem é preso após ser flagrado com plantação de maconha em São Mateus do Sul