Segurança

Policiais de São Mateus do Sul são agraciados com medalhas no 27º BPM

A Polícia Militar do Paraná comemora seu 162º aniversário e como parte das festividades, no dia 10 de agosto ocorreu uma solenidade aberta ao público na Sede do 27º Batalhão de Polícia Militar.

A cerimônia foi marcada pela valorização dos Policiais, onde alguns puderam ter a honra de receber medalhas, denominadas Medalha de Prata, medalha Heróis do Contestado e Menção honrosa de Mérito Pessoal por seus bons préstimos à gloriosa instituição.

Dentre os militares agraciados, a 3ª Cia/27ºBPM foi muito bem representada pelo 1º Sgt QPM 1-0 José Dinarci de Paula e pelo Sd QPM 1-0 Sergio Marcos Popenda Winiewski, os quais conquistaram suas merecidas medalhas de prata.

A medalha Policial Militar destina-se a recompensar os bons serviços prestados pelos oficiais e praças da Polícia Militar do Paraná, em serviço ativo, sendo concedida ao militar estadual que completou 20 anos de serviço ativo.

O Comandante da 3ª Cia 1º Ten. QOPM Ederson Pinheiro Crevelin parabeniza os militares Sgt De Paula e Sd Popenda, por todo o empenho que os fez merecedor desta honraria, da admiração e respeito de seus pares e superiores, por suas atitudes dignas e comprometidas com a instituição Polícia Militar e com a segurança pública, demonstrando o grau de dedicação dos valorosos milicianos para com a sociedade e a corporação.

Fotos: Polícia Militar

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
#MaioAmarelo: Paraná registra uma morte no trânsito a cada três horas e meia
Teste de masculinidade é cobrado no concurso da PM
Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária recebe aumento de efetivo em São Mateus do Sul

Os comentários estão fechados