Segurança

Policiamento preventivo mostra bons resultados em São Mateus do Sul

Fotos: Gazeta Informativa

A Polícia Militar, perante a sociedade como um todo, possui grande responsabilidade na preservação e manutenção da ordem pública, mas, para que isso ocorra de forma pacífica, os policiais militares são preparados para atuação nas mais diversas situações, sempre de forma humanizada no tratamento e nas relações com as pessoas de bem, ostensiva e preventiva diuturnamente, porém, repressiva quando necessário.

Como Companhia pertencente ao 27º BPM, a cidade de São Mateus do Sul, conta agora com um trabalho ainda mais incisivo e intenso de policiamento preventivo, já é visível a queda nos índices de criminalidade na região, pois a presença da PM inibe possíveis ações de marginais e para o atendimento de ocorrências, a resposta da polícia se torna mais ágil e eficaz.

O Batalhão de União da Vitória tem prestado um importante apoio a 3ª Companhia de São Mateus do Sul, disponibilizando o aparato necessário para que, entre outras, as seguintes modalidades de policiamento atuem na região de sua abrangência: ROTAM, CANIL, MÓDULO MÓVEL, ALI (Agência de Inteligência – P2) e equipe MOTOS.

A 3ª Cia/27º BPM de São Mateus do Sul, busca trabalhar de forma comunitária, respeitando as diferenças, sempre pautada na Legalidade, na Ética, formando um elo entre a polícia e a comunidade. Neste tocante o Comandante da 3ª Cia, Ten. Crevelin cita que precisamos fazer com que os cidadãos de bem compreendam que fazem parte da Segurança Pública, confiem na Polícia, colaborem com informações relevantes e denúncias, as quais podem ser feitas através dos fones: DISQUE DENÚNCIAS “181” ou EMERGÊNCIA “190”, a fonte ficará resguardada, ou seja, anônima e a população estará assim, colaborando para a construção de uma sociedade melhor.

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Policiais de São Mateus do Sul são agraciados com medalhas no 27º BPM
Postes para as câmeras de segurança são instalados em São Mateus do Sul
#MaioAmarelo: Paraná registra uma morte no trânsito a cada três horas e meia

Os comentários estão fechados